terça-feira, 1 de maio de 2018

Mãe Romântica: Sorteio de Dia das Mães

Quais as transformações que a maternidade causou em sua vida? Para muitas mães, a resposta à pergunta está relacionada às transformações do corpo, ao se sentir bonita, à vaidade, à sensualidade ou, até mesmo, a dificuldade para ter um tempo só seu ou a sós com o seu par. 

Pensando nesse desafio de encontrar o equilíbrio entre a "vida materna" e todas as outras dimensões de vida que ainda existem nessa mulher que virou mãe, queremos presentear uma mamãe nesse dia das mães com uns mimos especiais. 

É hora de valorizar sua beleza, que é única! É o momento de redescobrir todo o poder de transformação que está em suas mãos e todo o charme que existe em você.





Quer saber o que a mamãe sortuda irá ganhar? Confere a seguir nossos parceiros e os mimos que reservaram...

  Espaço Laser Depilação  

Sobre: a Espaço Laser é hoje a maior clínica de depilação a laser do País. A primeira clínica foi fundada em 2002 com o propósito de melhorar a qualidade de vida das pessoas que prezam por saúde, beleza e bem estar. Hoje, são mais de 300 clínicas espalhadas pelo Brasil. O laser Alexandrite, método utilizado, é o mais sofisticado do mercado por possuir um sistema especial de resfriamento por gás criogênio, tornando a aplicação mais rápida e confortável que os demais métodos. Em Minas Gerais são três unidades: Boulevard Shopping, Itaú Power Shopping e Shopping Contagem.

O que a mamãe sortuda vai ganhar: um vale sessões (três sessões de depilação a laser nas axilas).
Instagram: @espacolaser
  Laura Dacal Fotografia  

Sobre: empoderar é o ato de dar ou conceder poder a si próprio ou para o outro. É atribuir domínio sobre determinada situação, condição ou característica. No mundo moderno, a palavra empoderar tornou-se constante quando o assunto é mulher! E é nesse sentido que Laura Dacal atua. Fotógrafa profissional, designer de moda, mulher determinada, guerreira... e dona de uma personalidade forte, Laura Dacal vem imprimindo sua marca através da arte. Amante das formas, tornou a fotografia um meio de se expressar e empoderar as mulheres, apresentando a beleza singular de cada uma delas. Esta é Laura Dacal e seu trabalho sobre o olhar de Isabela Oliveira.
O que a mamãe sortuda vai ganhar: um ensaio feminino sensual.
Instagram: @laura.dacal





  Marina Fonseca Beauty  

Sobre: a Marina Fonseca já é uma parceira de longa data do Blog Mamãe Sortuda. Sempre está por trás das produções das mães que escrevem por aqui, tanto nos eventos com muita fantasia e carnaval, quanto em eventos sociais que participamos. É esteticista e trabalha há 5 anos com produções sociais e sobrancelhas. O que motiva seu trabalho é: levar auto-estima para as mulheres. 
O que a mamãe sortuda vai ganhar: uma produção social (cabelo e make) para o dia do ensaio fotográfico com a Laura.
Quem conhece? Nossa eterna mamãe sortuda Lalá!


  Michele Miranda Moda e Acessórios  

Sobre: a Michele Miranda Moda e Acessórios (Praça Paris, nº 170, loja 03, Bairro Santa Cruz Industrial, Contagem) tem o prazer de participar junto ao Mamãe Sortuda deste momento tão especial, o de mimar a mulher mais importante deste mundo, você! É uma loja de moda feminina (adulto e infantil) que nasceu de um sonho, o qual a cada dia que passa se materializa da forma mais bonita possível. Michele, a idealizadora do projeto, se inspira nas mulheres fortes que a cercam e tornam seu sonho real. Ainda não é uma “Mamãe Sortuda”, mas é uma Filha Sortuda, com um coração cheio de amor e gratidão pela Mãe que Deus deu! E tem um recadinho especial para as mamães: "Qualquer presente é pouco para o que você, mãe, significa na vida de um filho! Pela minha mãe e por todas as mães que existem, meu sincero obrigada!".


O que a mamãe sortuda vai ganhar: um vale de R$ 70,00 para compras na loja Michele Miranda Moda e Acessório.
Instagram: @modammiranda

Facebook: Moda M Miranda




Foto Ilustrativa


  Potti Romã Lingerie Colecionáveis  

Sobre: inspirar, encantar, transformar. Tudo na Potti Romã é feito com alma, trazendo a delicadeza e a força do feminino. As calcinhas são chamadas de Pimentas e os sutiãs de Chocolates. As cores, formas e estampas são feitas para levar charme e descontração e traduzir o que há de mais belo em uma lingerie: o estado de espírito de quem veste.
O que a mamãe sortuda vai ganhar: um conjunto de pimenta (calcinha) e chocolate (sutiã) no valor de R$ 130,00.
Instagram: @pottiroma
Facebook: Potti Roma 


Foto Ilustrativa


   Slim Estética Avançada  

Sobre: localizada no centro de BH (Rua Tupis, nº 185), a clínica oferece soluções de estética facial e corporal, tratamentos exclusivos e estética avançada. 
O que a mamãe sortuda vai ganhar: revitalização de ouro (higienização profunda da pele da face, aplicação da máscara de ouro revitalizante e rejuvenescedora, finalização com massagem relaxante).
Instagram: @slim.esttica



Foto Ilustrativa

  Tatiana Linces Consultora de Beleza Mary Kay  

Sobre: diretora de vendas, especialista em consultoria de beleza e representante da multinacional americana Mary Kay, a Tati Linces é uma amigona do nosso time Mamãe Sortuda e é muito querida por aqui, especialmente por sempre estar envolvida em ações voltadas para as mulheres. 
O que a mamãe sortuda vai ganhar: uma fragrância Mary Kay + consultoria de beleza facial.
Instagram: @tatilincesmk
Facebook: Tati Linces


Você é mãe e quer participar? 

Procure pela foto oficial do sorteio (parecida com a primeira foto deste post) no Instagram @mamaesortuda e siga as regras que estão por lá. Boa sorte!

Feliz Dia Das Mães!


_

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada!
Volte sempre!