terça-feira, 7 de março de 2017

Campanha: Mulher de Sorte

No mês da mulher iniciamos a campanha "Mulher de Sorte" em nosso instagram para respeitar as individualidades de cada uma, empoderarmos e nos unirmos lendo cada relato.
Se você quiser participar, manda sua foto para gente e um textinho no email contato@mamaesortuda.com, para que possamos compartilhar em no instagram @mamaesortuda para embrarmos a todos, que cada um possui sua sorte na vida!

"Me formei em pedagogia, peguei o diploma e sou muito grata a todos os ensinamentos recebidos. Amar as crianças, compreendê-las e estar junto delas sempre foi uma das minhas melhores partes! Me casei e fazendo entrevistas de emprego, engravidei! A partir daí me reinventei e o sonho de empreender que sempre esteve comigo, veio com tudo! Tive a oportunidade e agarrarei com unhas e dentes. Hoje o empreender é meu projeto de vida. Meu marido é militar do exército, me mudo sempre e a cada mudança iniciamos uma nova vida. Como eu consigo? Amor! Sorte de quem o tem. Minha coragem para ser esposa de militar, vem do meu coração! Ser mãe muda tudo,-mais uma vez aqui estou eu nesse pequeno texto falando de mudanças e recomeços. Afinal, isso é a vida!- A diferença é que a maternidade faz uma mudança profunda em nossa alma. Nos da coragem, nos ensina amar e amar sem medidas, a querer mudar o mundo por alguém tão especial. Ser mãe na alma é compreender que se não nos reinventamos e assumimos o nosso papel, mesmo que para uma saidinha na sexta à noite, enlouquecemos de vez. Amo me cuidar, namorar, sair com minhas amigas, sozinha com meu marido, amo programas em família, praia, sol, mar que tanto fazem parte da minha nova vida. Mas sei que hoje o meu maior papel é ser mãe em dias fáceis e difíceis, querendo sumir de vez em quando, mas sempre tendo a sorte de aprender, amar e me reinventar todos os dias."

  empreendedorismo materno, campanha mês da mulher, empoderamento feminino


Beijos






_

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada!
Volte sempre!