terça-feira, 7 de março de 2017

Festa de um ano: fazer ou não fazer???

E Isabella fez um ano!  E sim, eu fiz uma festinha de um ano! Logo eu, que passei a gravidez inteira falando que era um gasto desnecessário. Logo eu, que falei que a criança não aproveitava nada. Logo eu, que falei que não importa o que acontecesse eu não faria a festa de um ano! Paguei a língua, e querem saber? Gostei!

festa de um ano bolo em casa festa para família bellanaoadormecida mamae sortuda

Como nossa família mora longe, a proposta inicial era fazer um bolinho em casa e uma comemoração 2 em 1. Marcamos o batizado e o bolinho para o mesmo final de semana, aproveitaríamos a presença daqueles que amamos para comemorar com a gente! Mas esse “bolinho” cresceu de tamanho e acabamos fazendo uma festinha para 50 pessoas!

festa de um ano bolo em casa festa para família bellanaoadormecida mamae sortuda
Família reunida para o batizado que foi realizado no dia anterior

Eu não queria nada estrondoso, hollywoodiano! A decoração eu mesma fiz, e não fiz mais coisas pois a minha habilidade para trabalhos manuais é inferior a de uma criança de 7 anos! 😂😂😂 Mas porque eu decidi fazer essa festinha??
Porque eu acredito que é um ano que devemos comemorar SIM! Um ano intenso, de muitas descobertas, superação, aprendizados, choros, risos, noites em claro, conquistas, vitórias! Sim! Nós conseguimos! Eu me tornei mãe!Nós nos tornamos mães! Não foi fácil, não foi instintivo! Descobri que nada é tão simples como nos livros e que por mais preparada que eu me considerasse, “jogo é jogo e treino é treino”. Então, não faltam motivos para celebrar! Os primeiros 365 dias de uma vida, de uma nova vida, não podem passar em branco! E foi por isso que eu mudei de ideia! E foi maravilhoso!!
Tenho que confessar que na hora do parabéns eu fiquei muito emocionada! Passou um filme na minha cabeça, filme com momentos tão especiais! Então, o que eu posso dizer para você que está na dúvida se faz ou não uma festinha eu digo: Vale a pena! É muito especial! Eu amei tudo, e acredito que ela também!!! Festa grande, festa pequena, um bolinho em casa: mas façam! Nossos filhos merecem, nós merecemos! ❤❤

parabens emocao festa de um ano motivos para fazer bellanaoadormecida mamae sortuda

Separei algumas fotos  dos detalhes para compartilhar com vocês: no quesito diversão, para as crianças maiores eu contratei uma piscina de bolinhas e cama elástica! Mas como tinham vários bebês, eu criei um cantinho com um tapete de atividades dela e alguns brinquedos, e foi muito legal esse cantinho! Sucesso total!! Mamães e bebês adoraram!!


cantinho da brincadeira para bebes festa de um ano festa em família bellanaoadormecida mamae sortuda



festa de um ano piscina de bolinhas diversao para as criancas bellanaoadormecida mamae sortuda


festa de um ano bolo em casa festa para família bellanaoadormecida mamae sortuda


festa de um ano bolo em casa festa doces personalizados coroa para família bellanaoadormecida mamae sortuda

O topo do bolo não poderia ser outro: a Bela princesa da Bela e a Fera! Sou apaixonada por ela desde pequena, e ela inspirou a escolha do nome da minha princesa! A lembrança foi um imã de geladeira e um delicioso pão de mel feito pela mãe da madrinha!

lembrança festa de um ano pão de mel ima de geladeira bellanaoadormecida mamae sortuda

E aí quem fez festa de um ano e não se arrepende?? Contem para gente suas experiências!!!





_

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada!
Volte sempre!