terça-feira, 10 de julho de 2018

Apresentação: Maria Cláudia Portes e as cartas para Rafael!

Meu nome é Maria Cláudia Martins Ferreira Lisbôa Portes, esposa do Thiago, mãe do Rafael e da Arya (filha canina muito linda), taurina e veterinária.

Sempre tive um nome enorme e quando casei podia ter tirado algum para acrescentar o do marido, mas fiquei com medo de ter uma crise de identidade, então mantive meu nome e acrescentei o do marido me tornando mais princesa que nunca! (hahaha...) 👸🏼

Engraçado que sempre tive a vida planejada na cabeça, desde nova imaginava como seria minha roupa de 15 anos e meu vestido de noiva, me casaria com um Henrique e teria um filho, o Rafael. Seria veterinária e moraria em Brasília. De tudo, até agora só não moro em Brasília, mas meu sogro sim. Meu marido se chama Thiago Henrique e meu filho Rafael!



Sou veterinária e trabalho como propagandista veterinária na empresa União Química. 
Amo meu trabalho e o que faço. 

Sempre fui muito devota do Arcanjo Rafael, no meu prédio sempre teve muito idoso e minha mãe sempre me ensinou a pedir para Ele quando tinha algum vizinho doente e isso me fez confiar muito Nele! 
A alguns anos, minha avó teve isquemia e fiz uma promessa que se ela sobrevivesse sem sequela, meu filho se chamaria Rafael. Mais ou menos uns 3 dias depois, ela estava ótima em casa! 

Também amo ser casada e ter minha casa, não arrependo em nenhum momento de ter feito essa escolha e amo meu marido. Entre namoro, noivado e casamento estamos juntos a 12 anos e cada dia mais forte, principalmente agora com a chegada do nosso filho!

Fui recentemente diagnosticada com câncer de mama e vou contar um pouco do meu dia a dia através de Cartas para o Rafael!



_

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada!
Volte sempre!