quinta-feira, 27 de abril de 2017

Consultoria de Imagem e estilo: Já pensou nisso?


Levanta a mão aquela mulher que ama roupas, maquiagem, acessórios, sapatos e um cabelo bem arrumado.

Agora levanta a mão quem sente alguma dúvida na hora de se vestir?

Eu! Eu! Eu!

Consultoria de Imagem e estilo

Depois que virei mãe e empresária? Meu Deus... são muitas dúvidas!

Já vieram me falar que eu me visto muito bem... Sempre gostei de usar salto, sempre trabalhei em escritórios o que me fazia estar na maioria do meu tempo com roupas sociais... mas e quando eu não estava no escritório?

Precisamos saber nos vestir em qualquer ocasião, não é? E esta é uma dificuldade que muitas de nós enfrentamos... Mas algumas dicas são válidas para qualquer ocasião e lugar!

Consultoria de Imagem e estilo
Meu modelito escolhido para o Workshop! Não estava ruim não né?
No sábado dia 01/04, eu fui a um Workshop de Imagem pessoal, "Como se vestir para o trabalho", ministrado pela Ana Libânio, nossa madrinha aqui no blog. Ele aconteceu no Cafe inteligenzza e foi uma manhã muito gostosa, com um café maravilhoso e muita informação.

Ana tratou não só de como se vestir para o trabalho, mas também de comportamento no ambiente de trabalho, estilos certos para cada profissão e até cores e tipo de corpo. Apesar do assunto ser relacionado ao trabalho, ela conseguiu nos passar tantos conceitos legais...

Foi ai que eu pensei: A gente acha que consultoria de imagem é coisa que só artista faz né? Mas não! Nós precisamos! Ana tem vários tipos de consultoria com preços acessíveis! Ela tem pacotes que vão desde uma simples análise do tipo físico da pessoa até levá-la ao salão para mudar o cabelo e fazer compras em um shopping! Um verdadeiro "Esquadrão da Moda"!
Consultoria de Imagem e estilo
Eu antes e depois das dicas da Ana Libanio! Viu como na primeira foto as cores fazem me "partir" ao meio?
E quando digo que qualquer pessoa precisa, não estou exagerando! Seu modo de vestir diz muito sobre você... sobre a imagem que você quer passar, sobre o produto que você quer vender...

No dia do workshop, escutamos relatos reais de mulheres que estão sendo melhores recebidas pelo seu público simplesmente porque mudou sua forma de se vestir e portar! Incrível né?

Se você se interessou, assim como eu, aí vai mais uma oportunidade: 

Consultoria de Imagem e estilo

Eu amei tanto o primeiro Workshop que eu fui com a Ana Libanio que estou querendo muitoooo ir nesse? Vamos? Tenho certeza que vocês irão amar! E um armário inteligente é tudo que precisamos neste tempo de crise, não é mesmo?


Vocês tem dúvidas quanto a se vestirem?
Conta aqui para a gente!
contato@mamaesortuda.com




_

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada!
Volte sempre!