quinta-feira, 9 de março de 2017

Madrinha: Ana Libanio, da Serafinna Consultoria


Dos encontros lindos que a vida nos proporcionou, ocorreu um muito especial! Conhecemos a Ana Libanio no grupo de mulheres empreendedoras que participamos em Belo Horizonte, que se chama Mulheres que Caminham Juntas. Ela é uma das idealizadores do projeto. E além desta proposta linda de caminhar juntamente à outras mulheres empreendedoras o que nos encantou muito foi o trabalho dela como consultora em imagem e estilo!!! Estamos fazendo o processo de consultoria com ela e tendo o prazer de passar por um momento de transformação, de nos descobrir ainda mais belas, de captar nossa personalidade e transportá-la para os looks diários! E está sendo um ganho tão sinérgico que a convidamos para trazer conteúdos voltados para as mamães na área de moda, imagem e estilo! Vocês vão amar!

Hoje é dia de apresentá-la!
Seja bem-vinda Ana!

consultora de imagem e estilo em bh com atendimento online



"Amo o que eu faço. A minha paixão é poder ajudar as mulheres a criar uma imagem de alto impacto, se sentirem mais bonitas, confiantes e únicas. Hoje, há uma enorme oferta de roupas, acessórios, sapatos, mas as pessoas continuam com dificuldades de se vestirem bem .

Percebo que há um descuido na apresentação, uma incompatibilidade da imagem com a ocasião, o lugar, o tempo. Há uma tendência de seguir o que está na moda e na TV, desrespeitando o seu biotipo, seu subtom de pele e questões sociais e profissionais.

Desta forma, a mulher perde uma grande oportunidade de se diferenciar e de criar o senso de exclusividade.

Reuni um conjunto de técnicas, conhecimentos, conceitos e experiência com clientes e sala de aula, em um processo único de consultoria que possibilita a mulher a se conhecer e a se entender para que, a partir daí, faça as escolhas mais inteligentes para si.

Todos nós somos belos e há inúmeras maneiras de evidenciar a nossa beleza.

Além de beleza, o que desejamos também é passar a mensagem certa para a pessoa certa. Nisso, a consultoria de imagem e estilo é a maneira mais rápida de se conseguir o objetivo.

Estilo pode ser aprendido ou é uma habilidade natural? De certo, estilo é algo que pode ser desenvolvido ao longo da vida quando você conhece quem você é, o seu corpo, sua pele e teorias específicas.

Mas há algumas pessoas que já nasceram com a habilidade natural de se vestir bem e de comunicar-se adequadamente através da combinação de roupas , acessórios, complementos e bens. Este é o caso da Personal Stylist, Ana Lúcia Libânio, que é filha de um comerciante e uma costureira. Tios artesões em sapatos, viu-se desde muito pequena rodeada de tecidos de diferentes texturas e cores, linhas, botões, moldes, tesouras e revistas de moda.

Nem a dificuldade de acesso à informação na pequena Veríssimo, cidade onde nasceu e foi criada, nem suas moradas por várias outras pequenas cidades do Brasil, inviabilizaram que Ana Lúcia se tornasse uma Personal Stylist respeitada e muito requisitada na capital de Minas Gerais.

Naturalmente elegante, Ana Lúcia Libânio, transformou sua excelente formação e o seu dom natural em um serviço Premium de Consultoria de Imagem que já transformou a vida de muitas mulheres."



Beijos,

_

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada!
Volte sempre!