terça-feira, 28 de junho de 2016

Aquela Menina-Moça-Mulher

Menina-Moça-Mulher, todas com M MAIÚSCULO! Em letras grandes só para ela saber o quão forte ela é! E essa música abaixo, eu dedico à você minha flor de formosura:



Ela é uma gata, tagarela, colorida, trabalhadeira e cheia de si, ela é conhecida como a pequena menina mulher que é caçadora de sorrisos. Ela é alegre, ajuda à todos, apaixonada pelos livros e pelas histórias de romance. Esbanja amor pelos olhos e pela boca, sorri sem parar. Não consegue ficar com a cara séria, e se tentar, ah se tentar, não dura um minuto com a seriedade, esbanja um lindo e largo sorriso, todo lindinho. Ela é um amor andante!
Então, vamos lá!! Ela é assim: essa mistura de doçura, coragem e ousadia. Teimosa nunca desiste da caminhada, do amor, dos sonhos, da felicidade. Carrega um sorriso no coração, dores na mala e flores na alma. Muitas flores!!!
Flores desta que me fizeram enxerga-la no ano de 2014. Quando ela era a moderadora da Bienal do Livro. Onde ela se emocionou ao apresentar a Borrachalioteca, um grupo de crianças e adultos que declamaram belas poesias. Ela falou, falou, falou e se emocionou. E me emocionou! E algo abrochou em mim, algo eu senti e resolvi procura-la nas redes sociais. 
Procurei por Sandra Bittencourt e foi ela a primeira pessoa quem me apareceu. E eu sorri, fiquei feliz e mandei uma solicitação de amizade. Pensando: "- Será que ela irá me aceitar? Serei uma completa desconhecida pra ela! Mas vou ficar na torcida." 
Um dia depois tenho um aviso na minha página que agora éramos amigas... virtuais, mas éramos. 


E eu queria descobrir mais dela. Queria saber o que ela fazia da vida, queria saber quem era aquela mulher de cabelo avermelhado que me fez chorar ao falar de algo que eu nem sabia que existia. E descobri. Descobri que ela fazia muitos trabalhos legais. Que tem um grupo chamado TRUPE MARIA FARINHA, que tinha um amigo chamado Babu, que tinha uma família grande e eu tive mais certeza de que aquele nosso encontro na Bienal era muito mais do que uma visita naquele espaço de contação de histórias. 
Até que surgiu uma ideia das meninas do blog, de um piquenique. Com direito a música, contação de histórias e muitas famílias reunidas. E pelo mês que estava por chegar, que era Outubro, nada mais certo de fazermos um Hallowen (Leia aqui). E eu queria porquê queria a Sandra em nosso evento. Falei com a Helo e a Line e entrei em contato com a Sandra. E não é que ela topou? E por coincidência bem pertinho da casa dela. E foi ai que firmei meus laços com a Sandra!






E a cada dia mais ela se mostra mais presente, mais prestativa, mais boa ouvinte, mais amiga, mais fofa e mais amorosa! Sabe aquele doce de batata doce que é mais doce que o doce de batata doce? Então, a resposta é Sandra Bittencourt!!!!!!!! 
Nós da família Lacorte temos um amor especial por você Sandroca. Deus sempre coloca pessoas legais em nosso caminho e com a gente não foi diferente. Ele fez com que cruzássemos nosso caminho naquele ano de 2014. Ele queria que eu te mostrasse que o amor tem jeito. Que o mundo pode ser bem mais colorido que o normal. Que a gente pode ser família do outro sem ter o mesmo sangue correndo nas veias. Ele quis nos mostrar, que eu tinha algo bom pra você e que você tinha algo bom pra mim. E não é que tem? Seus poemas me inspiraram! E eu quis e quero ter você em nossos momentos mais especiais. E olha o que eu achei em meu celular:


A nossa super Família Sortuda


Sandra, quero que saiba que você é muito especial na minha vida! E assim, você também trouxe o Babu para a nossa vida! Obrigada e obrigada! É dessa amizade que surgem os melhores conselhos, os melhores abraços, os melhores consolos e até as melhores broncas. É dessa amizade que aparecem aqueles sentimentos de carinho, amor e afeto por alguém tão diferente e ao mesmo tempo tão parecido com você! É através dessa amizade que Deus mostra o quanto Ele é bom, o quanto Ele te ama e se preocupa com você! É através de uma amizade assim que se ganha um irmão, alguém pra vida toda e pra todos os momentos! É a partir dessa amizade que você vê que amar e ser amado, cuidar e ser cuidado é realmente muito bonito. É através dessa amizade que Deus se faz presente! É assim que você aprende a dizer um dos ‘Eu te amo’ mais sinceros que pode haver no mundo! Sandra, seu coração é a poesia mais linda que eu já vi! 
E eu sei que a sua amizade foi um laço que eu dei na alma.

















E para finalizar, eu quero que o mundo te conheça! Quero que o mundo saiba desse amor que eu sinto por você! Que eu quero ver você feliz, sorridente, chorona, tagarela, colorida, linda e sempre, sempre deixando amor por onde passar! 
Sandra Franco Bittencourt, eu amo você! Obrigada por se fazer tão presente em momentos tão especiais para mim! E ainda me deve um tabule! hihihi
E eu te devo uma campanha né?  

E aguarde, vem post de casamento por aí!!! 

Bit te curto

Um beijo carinhoso e amoroso meu, das Mamães Sortudas e de toda a 
Família Lacorte <3





_

1 comentários:

Postar um comentário

Obrigada!
Volte sempre!