quinta-feira, 23 de junho de 2016

O nosso dia 23 - Bodas de Milagre

Antes de começar a ler, dê play nessa música... a nossa música!



HOJE É O NOSSO DIA 23 

E tudo conspirou a nosso favor, até o dia certo de escrever no blog foi o dia 23! E hoje é um dia especialmente lindo, o dia do nosso segundo SIM. 

Hoje completamos 1 ano (bodas de milagre) que estamos juntos oficialmente e mais 10 anos de toda a nossa linda e louca história de amor. E nada melhor do que o texto em forma de declaração de amor para eternizar esse dia 23/06/2016. Um ano tão importante, tão cheio de conquistas, tão cheio de amor e tão cheio da gente! 

Obrigada por aguentar tanta frescura, tanta mania feia e/ou boba, tanta brincadeira sem graça, tanta piada mais sem graça ainda. Por me aguentar as 9 da manhã cantando Edson e Hudson em cima da cama. Obrigada por todas as vezes em que esteve ao meu lado, puxando minha orelha e eu não aceitando, por todas as vezes que enxugou minhas lágrimas, por todas as vezes que aguentou minhas horas de fúria e de braveza. Por todas as vezes que me fez rir nesses momentos da tal braveza. Obrigada por sempre ter mingau de fubá com queijo a noitinha aqui em casa. Obrigada também por sempre me amar (as vezes nem eu me aguento).

Obrigada por cuidar tão bem da nossa pequena família e quando digo pequena, digo em números, porque de amor ela é gigante feito o universo. Obrigada por ser tão presente na vida de Laura e Pedro. Obrigada por ser um pai tão legal, marrento, engraçado, chato, brincalhão, comilão e tão lindão pra gente!

Obrigada por simplesmente existir! Deus caprichou tanto na hora de fazer a minha alma gêmea (OBRIGADA DEUS). Você é a dosagem perfeita pra minha vida. O verdeiro equilíbrio! E que equilíbrio né? 

E, eu quero de você o sorriso mais lindo, o abraço mais gostoso, a risada mais boba. Quero seus olhos mirando os meus, sua boca na minha, seu perfume em minha roupa. Quero acordar você cedinho, gritar feito louca um: “Acorda meu amor”. Quero ver você acordar com aquele rostinho amassado, virar pro outro lado e dormir novamente. Quero te ver dormir, te fazer carinho, te encher de beijinho até você acordar de novo. Dizer em voz alta que é domingo, e que a gente tem que sair. Você vai sorrir e mandar eu parar de ser escandalosa. Vai me beijar de bafinho, eu não vou ligar. Vou rir disso, te tacar o maior travesseiro que eu encontrar. Você vai rir. Vou programar nosso dia deitadinha na sua cama. Você vai me gritar do banheiro, dizendo que esqueceu a toalha. Vou dizer que não sou sua mamãe, mas mesmo assim vou te fazer esse favor. Irei na cozinha, farei seu cafezinho, esperarei sua boa vontade de vir para toma-lo. Tudo isso na certeza de que você não irá demorar, mas você me conhece, eu sou impaciente. E quando vier direi que demorou mais de 2 horas pra colocar uma roupa. Você vai me chamar de exagerada e que adoro um drama. Me beijaria de novo e diria o quanto me ama. Eu faria um doce, até dizer que sem você não sei viver. Assim, porque não tem jeito. Não dá, realmente não dá. E olha que eu até tentei. Mas o que eu quero mesmo é isso. Seus sorrisos, suas juras, suas promessas cumpridas, seus abraços, seus beijos, sua presença. 


O que eu quero mesmo, é você.















P.S. Fotos em ordem cronológica de cabelo 'rs

E um dia contaremos aos nossos filhos como nos conhecemos, de como nosso amor suportou à tudo. Servirá de exemplo e eles contarão aos filhos deles nossa história, quem sabe não farão um livro contando tudo. Um dia contaremos aos nossos filhos de como foi nosso amor à primeira vista, você na janela do seu apartamento e eu no estacionamento dos prédios!

TE AMO!!!!

FELIZ DIA 23 PRA GENTE!!!

Enfim 11 anos !

E QUE VENHA O CASAMENTO <3

UM BEIJO APAIXONADO DA SUA NOIVA, MAMÃE DE DOIS E ETERNA XUXURECA, CAROL





_

Um comentário:

  1. Que Deus abençõe a cada dia mais essa linda história de amor!! <3
    Ps: Vendo as fotos pensei "Que camaleoa essa mulher!"...kkkk

    ResponderExcluir

Obrigada!
Volte sempre!