terça-feira, 29 de outubro de 2019

Floresça Mãe - Administração e finanças pessoais: Metas para o Ano Novo!

O Floresça Mãe é um projeto criado pelo Blog Mamãe Sortuda que visa a capacitação de mães empreendedoras, conexão, networking e união do grupo, através de um circuito de palestras.
No dia 16 de novembro, das 14 as 17 horas teremos um encontro com Rebeca Nevares, CEO da Ella´s Investimentos.
Nesse encontro falaremos sobre como criar o mindset para investir e conquistar seus sonhos do ano novo. Abordaremos os conceitos de finanças comportamentais e dicas práticas para atingir os objetivos de forma sustentável!




Rebeca Nevares é formada em comércio exterior, MBA de finanças com ênfase em gestão de investimentos pela FGV e especialista em investimentos pela Anbima. Sólida experiência com mais de 13 anos no mercado financeiro trabalhando em bancos e corretoras como gestora da equipe de assessoria de alta renda. Atuou também como porta voz, dando palestras e entrevistas nos principais canais de comunicação do Brasil, falando sobre liderança feminina no mercado financeiro. Com toda sua experiência, foi convidada para liderar a área de Treinamento e desenvolvimento de um grande banco digital. Apaixonada por pessoas e pela causa da mulher, resolveu empreender em um propósito maior. Hoje, CEO do Ella’s Investimentos que tem como missão trazer diversidade para o mercado financeiro. Mãe de uma menina, a Mariah, quer deixar um legado para as futuras gerações!



_

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada!
Volte sempre!