terça-feira, 25 de junho de 2019

3 seriados sobre parentalidade pra você assistir depois que as crianças dormirem


Chega aquela hora do dia, depois que os filhos já foram dormir, que tudo que a gente mais quer é deitar e assistir à alguma coisa para relaxar, rir e esvaziar a cabeça pra dormir.




Então separei pra você 3 séries, disponíveis na TV a cabo ou pelos serviços de streaming, que falam sobre parentalidade de uma forma leve e, até mesmo, cômica.   




Super Mães (Netflix)

Super Mães estreou em 2019 no catálogo da Netflix Brasil e já faz muito sucesso. Ela conta o dia-a-dia de 4 mulheres que se conheceram em um grupo de mães. Com o fim da licença maternidade, a primeira temporada é focada na adaptação das mulheres à nova rotina, buscando um equilibrio entra a maternidade, o trabalho e a visa pessoal e amorosa. A série já possui mais duas temporadas que em breve devem chegar ao Brasil. 





Fuller House (Netflix)

Fuller House é uma série derivada do sucesso da década de 1990 "Três é demais", e dá uma espécie de continuidade à serie contando como estão hoje a vida de DJ Tanner, hoje viúva e mãe de três filhos; Stephanie Tenner, a irmã do meio e aspirante a cantora; e a melhor amiga de DJ, Kimmy Gibbler, mãe solteira que se muda para a casa de DJ para ajudá-la na criação dos filhos.  Com muita leveza e cenas realmente cômicas, Fullher Housa aborda questões como a retomada da vida amorosa após a morte do marido e/ou após o divórcio, criação de filhos adolescentes, o equilibrio entre vida profissional e família, barriga de aluguel, inseminação artificial, infertilidade, entre outros. 

O seriado está atualmente na sua quarta temporada pela Netflix. 





O Chefe da Casa (Warner Channel Brasil)

Matt LeBlanc, o eterno Joey de Friends, é O Chefe da Casa nessa comédia onde ele é casado e pai de três filhos, dono do próprio negócio e decide dominuir sua jornada de trabalho para ficar em casa com os filhos e apoiar a esposa que decidiu voltar ao mercado de trabalho. A série retrata em esquetes cômicas o dia-a-dia do casal que tenta equilibrar o trabalho com a criação de três filhos em idades diferentes (adolescência, pré-adolescência e infância), e a vida pessoal.

O Chefe da Casa está atualmente na sua terceira temporada e acaba de ser renovada para mais uma. 




Vocês tem mais algum seriado para indicar?

Espero que gostem!

Um beijo,









_

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada!
Volte sempre!