quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Maneiras criativas de anunciar a gravidez


Coisa gostosa é contar aos amigos e parentes que um bebezinho está por vir! Sempre me emociono com comunicados, surpresas, imagens na internet, dentre outros. Vale usar a criatividade para anunciar essa novidade!



No post de hoje quero contar algumas surpresinhas que já fiz por aqui, em ordem cronológica, e que podem servir de inspiração para quem está procurando uma forma de contar que será mamãe pela primeira vez, ou segunda...e por aí vai! E também contar sobre o sexo do bebê.

NA PRIMEIRA GRAVIDEZ:

1) Surpresa no quarto: Quando estávamos grávidos da Nina, nossa primeira filha, contamos de uma maneira bem legal! Foi muito especial! Como casamos e cinco meses depois já estávamos grávidos, ninguém desconfiou. Hoje se eu ligo e falo, "preciso conversar com você", a pessoa já me pergunta "você está grávida?" kkkkkkkkkkkkkkkkk. Mas enfim, marcamos encontros aqui em casa com amigos próximos e nossos familiares e montamos dentro do quarto uma surpresa! Deixamos a luz apagada e falamos assim "abre o quarto pois temos uma surpresa pra vocês". E como disse, ninguém imaginou que seria o anunciado da nossa gravidez!!!! Veja a emoção que foi esse momento!




2) Contando o sexo do bebê: Na gravidez da Nina estava terminando o mestrado! No dia em que fiz a defesa da minha dissertação, foi o dia em que fiz a ultrassom para saber o sexo! Tinha dois motivos maravilhosos para comemorar! Juntamos amigos, fomos a um rodízio para comemorar e também contar! Nossa amiga querida, Renatinha, fotografou e nos ajudou com tudo! Em um balão preto, enchido com gás hélio, colocamos papéis na cor rosa! E na hora de contar estouramos! Digamos que foi um encontro revelação, no qual nós já sabíamos o sexo, no caso! Hahahaha!





NA SEGUNDA GRAVIDEZ:

3) Contando ao maridão e filha: Estávamos há tempo tentando engravidar, e quando descobri resolvi passar um trote no Pablo e na Nina. Eles nem desconfiaram! Fingi que ia tirar uma foto para "sei lá o que" e liguei a câmera para filmar! E nessa surpresa a Nina fez questão de telefonar para as avós e titias/dindas/fada dindas para contar a surpresa (ao final do vídeo)! Foi muito emocionante!


4) Contando através de uma foto: na segunda gravidez, do Saulo, meu bebê que virou anjinho, enviei nas redes sociais uma imagem para interpretação! A maioria das pessoas identificou o que representava, mas teve quem ficou me perguntando assim "você me mandou foto de clipes, é isso mesmo?!". kkkkkkkkkkkkkk. São nessas horas que eu mais me divirto! kkkkkkkkkkkk


Fiz também a versão: eu, você, dois filhos e um cachorro! Hahahaha!



5) Foto da filha promovida: Nina amou a ideia de que teria um irmãozinho (a)! Sendo assim, aproveitamos a época em que descobrimos a gravidez, que era a de Natal, para fazer fotos dela de promovida à irmã mais velha e com a listinha de presentes para o Papai Noel! Fotos minhas @heloisadrumondfotografias.




Eu amo surpresas e ter esses momentos especiais são recordações lindas que vou sempre guardar em meu coração! E por aí? Fez surpresas também? Me conte tudo!!!!

Um beijo,






_

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada!
Volte sempre!