segunda-feira, 30 de julho de 2018

Desafio NÃO quero meu corpo de volta! #pospartocorponovo

Hoje, estava eu pensando em alimentação saudável longe das dietas e sim como mudança de hábitos! Publiquei aquele textão no ig @motor.mommy e uma amiga comentou: "Vamos fazer um desafio?"

Pra mim, esse comentário já valeu o textão! Ter alguém para dividir nossos pensamentos, ideias, ser motivada e ter a capacidade de motivar pessoas para o seu bem estar já é maravilhoso! Isso nos conecta com o verdadeiro sentido do mundo, coletividade e união. Acenda sua luz e outras se ascenderão!

Desafio NÃO quero meu corpo de volta! #pospartocorponovo


Nós duas engravidamos praticamente juntas e já possuímos uma alimentação mais saudável em casa, nos habituamos a conversar sobre várias coisas pelas inúmeras coincidências que nos aproximam e nos surpreendem na vida. 

Ela já faz parte do time Mamãe Sortuda! A "ideiuda" desse desafio topado por mim, é a Cíntia do @minhas24horas! Vamos dividir com vocês o que já é pauta nas nossas conversas privadas! Falar de mudança é comigo e como dar conta de desafios com 24 horas abarrotadas de coisas, com ela! 

Desafio NÃO quero meu corpo de volta! #pospartocorponovo

Vocês acham que não temos diferenças? Claro que sim! Mas nem por isso deixamos de nos apoiar e motivar juntas! Para começar, eu tive cesárea e Cíntia parto normal! Pós partos bem diferentes! Eu ainda não posso fazer atividade física, por exemplo.

Querem vir com a gente? Vamos postar em nossos igs desafios diários! Cada um dos desafios, você deve incorporar de forma progressiva na sua mudança e repetir por no mínimo 21 dias!

Vamos te convidar a incluir coisas novas na sua rotina de alimentação, experimentar ou descartar outras! Quem tá com a gente?

Desafio NÃO quero meu corpo de volta! #pospartocorponovo

Não quero meu corpo de volta no pós parto, quero um melhor!

Use a #pospartocorponovo, e vem com a gente!

O pós parto de uma mãe é eterno! Tudo muda com a chegada dos filhos! Das nossas coincidências, também temos duas meninas cada: Cecília acaba de fazer 4 anos, é um ano mais velha que a Anna  da Cíntia que faz 3 em agosto; Maria Flor, da Cíntia tem 3 meses, um mês mais velha que minha Antonela! 

Desafio NÃO quero meu corpo de volta! #pospartocorponovo

Pra gente, não é fácil sair da praticidade dos industriais e tentar incluir o máximo de comida de verdade numa época de rotina tão exaustiva com recém nascido e uma filha nem tão mais velha assim! Mas estamos aqui para nos motivar e motivar você! Juntas somos mais, por nossa saúde e saúde dos nossos filhos! E aí, aceita o desafio? Siga os igs @motor.mommy e @minhas24horas e acompanhe tudo por lá! Cada dia o desafio será postado em um ig, sempre intercalando.

Desafio NÃO quero meu corpo de volta! #pospartocorponovo

Beijos





_

Um comentário:

Obrigada!
Volte sempre!