segunda-feira, 16 de abril de 2018

Floresça Mãe: Encontro com Thaisa Freitas



encontro floresça mãe para maes empreendedoras



Vem aí o III encontro Floresça Mãe! Acontecerá no dia 21/04, de 14 às 17h, no Jardim do Sol (Rua Piemonte, 230, Bairro Bandeirantes, Pampulha). O assunto desta rodada será MEI - Microempreendedor Individual, da formalização à detalhes específicos, como: licença maternidade, licença saúde, declarações que precisam ser emitidas, limites etc.

A palestrante será a mãe empreendedora Thaisa Freitas! Graduada em Ciências Contábeis pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais - PUC MG, com mais de 9 anos de experiência em departamento pessoal, processos e gestão contábil. É responsável pelo Departamento Pessoal, processos e financeiro da Freitas & Schmidt Assessoria Contábil.

O encontro é gratuito, com vagas limitadas! As inscrições devem ser realizadas pelo Sympla:

Ah, e nesse encontro você pode trazer os seus filhos. Teremos atividades com as crianças acima de 3 anos. Para as crianças abaixo desta idade poderão ficar com a mãe durante o encontro. Visto que o evento é gratuito, pedimos que traga um lanchinho para compartilhar no dia!



SOBRE O FLORESÇA MÃE

O Floresça Mãe, é um projeto do Mamãe Sortuda e conta com circuito de palestras gratuitas que visam a capacitação de mães empreendedores, conexão, networking e união do grupo. Esses encontros trarão assuntos ligados ao empreendedorismo, autoconhecimento, maternidade, feminino, bem estar e família.

Além disso dispomos de loja virtual para mães empreendedoras que desejam participar de uma vitrine compartilhada online, guia de mães empreendedoras em nosso blog e demais serviços de publicidade ligados ao nosso empreendimento digital Mamãe Sortuda.

Esse evento conta com o apoio da Mr.Clean Odontologia!

Empreeender, maternar e florescer, faz parte do seu propósito?

Vem com a gente!
Floresça Mãe!




_

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada!
Volte sempre!