quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Dica de Ouro para a volta as aulas

Olá pessoal tudo bem??? Hoje eu vim trazer uma dica para a volta às aulas!!! Eu conheci esse produto recentemente e fiz questão de comprar porque achei que vale super a pena o investimento!

dica de ouro, rotuladora, volta as aulas, etiquetadora, etiquetas material escolar, identificação material escolar


É uma rotuladora, que basicamente faz etiquetas de identificação! Existem diversos modelos no mercado, então é bacana escolher aquele que melhor irá suprir suas necessidades! Eu paguei 200 reais e além da máquina veio um refil de etiquetas! Já fiz um teste e colei em uma garrafinha da Isabella! Adorei!! A etiqueta é adesiva, de um material de boa qualidade e a prova d’água!.

Outra coisa que adorei é que separadamente é vendido um outro tipo de etiquetas, que é para colar em tecidos! Mas essa fita é compatível apenas com alguns modelos de máquinas! O processo é super fácil assim como no modelo que comprei! Após a impressão das etiquetas, basta passar o ferro em cima e pronto! Etiqueta grudada no tecido sem danificar! Esse modelo que comprei não é compativel com a etiqueta de tecidos, porém vale comprar o modelo completo porque ajuda e muito na identificação de uniformes e peças de roupas dos nossos pequenos! Eu sinceramente queria ter comprado o modelo que suporta etiquetas para tecidos, mas o vendedor não me passou a informação completa, e acabei abrindo e usando o produto... 

Como a vida escolar da Isabella só está começando, e logo o Arthur também dará início, achei muito pratico e econômico ter essa rotuladora em casa!! Eu comprei em um shopping de importados, mas procurei no mercado livre e encontrei pelo mesmo preço!.

Então #ficaadica para as mamães economizarem na volta às aulas dos pequenos!!! Além disso, é possível utilizar na própria organização da casa, identificando caixas organizadoras, temperos, enfim... Um produto multiuso, fácil, prático e que recomendo!! O único porém é que eu queria sair etiquetando tudo, inclusive o marido! 😅😅😅😅

Beijos









_

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada!
Volte sempre!