segunda-feira, 17 de julho de 2017

Convite: Piquenique Julino Mamãe Sortuda



Para fechar as festanças juninas e julinas, vem aí o Piquenique Julino Mamãe Sortuda!!!! Queremos fazer um encontro bem descontraído e intimista com as nossas leitoras e suas famílias. Será no domingo, dia 23/07/2017, de 10h às 13h, no Parque Aggeo Pio Sobrinho (Belo Horizonte). O evento é gratuito e cheio de boas intenções!



Para participar você precisa levar uma tolha de piquenique e caprichar no lanchinho junino! Leve aquela broa cheirosa, um pão de queijo com muito queijo minas, um pé de moleque delicioso e outras gostosuras que você faz ou compra com amor! Hahahaha!

Para deixar o nosso piquenique ainda mais divertido vamos utilizar a toalha que as crianças ajudaram a produzir na oficina de desenhos em tecidos que fizemos  no Espaço Mamãe Sortuda, na Mini Fazenda, que aconteceu na 13ª Exposição de Agropecuária de Minas Gerais (veja aqui). A Agora eu Era Herói costurou todos os desenhos formando uma grande toalha de piquenique!!!! Vocês podem imaginar a lindeza que ficou né?

Haverá música junina, cenário para fotos, muita diversão e alegria!


Nossa programação está assim!

10h - 11h: Oficina de Arte com a Natureza com a Dedo Verde
10h30 - 11h: Contação da História "Dona Joaninha quer brincar!" com Anna Lirah
11h - 12h: Músicas com Grupo Brincanto
11h - 13h: Pinturinhas faciais com Ciranda de Roda

Cenário para fotos Toca dos Sonhos durante todo o evento

E para fechar com chave de ouro teremos muitos sorteios que nossos parceiros ofereceram, vai ter sucos para festinhas ou eventos da Mais suco por favor, kits de colar e brincos da Família Arteira, a Que Delícia Brigadeiros nos enviou um Kit com 16 Brigadeiros (tradicional, chocolate branco e gourmet torta de limão),  a Ateliê Do Anel enviou um Anel Matrioska lindo, a Toca dos Sonhos vai sortear uma almofada nuvem e um varal de bandeirolas, o Atelie Artesando Sonhos enviou um ursinho de crochê muito fofo, a  Anna Lirah sorteará uma contação da história "Dona Joaninha quer brincar" para eventos de aniversário, escolas e projetos sociais e claro, teremos presentes da Loja Mamãe Sortuda!!!!

Os registros desse nosso encontro serão realizados pela Dione Lopes Fotografias e pela Keylah Fotografia!!!

Estes são os nossos parceiros que deixarão o nosso piquenique ainda mais especial, com apoio institucional da Mr.Clean!!!!



Aguardamos vocês!!!




Qualquer dúvida poste aqui nos comentários!


_

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada!
Volte sempre!