terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Apresentação da nova colunista Dani!

Olá sortudas!!! Como estão?? Primeiramente gostaria de dizer que estou muito feliz em integrar o time do mamãe sortuda! É uma honra para mim passar de leitora para colaboradora do blog! Mas quem sou eu?? Meu nome é Daniela, tenho 29 anos, licenciada em educação física pela UFPR e bacharel em administração pela FARESC.  Sou gaúcha, mas vivo como nômade desbravando nosso Brasil 🇧🇷 , pois sou casada com um militar! Sou mãe em tempo integral, mas futuramente pretendo retomar minha vida profissional, mas nada de pressa por enquanto!!!

daniela queiroz insta bellanaoadormecida nova colunista mamae sortuda


No dia 17/02/16 minha vida mudou! Aquele dia nascia a minha Isabella, “consagrada a Deus”. Aquele dia um choro ecoou pela sala e eu sabia que nada seria como antes! Seria hora de começar a colocar em prática todas as “teorias” aprendidas durante os 9 meses de gestação! (Ainda estava iludida, achando que tudo era como nos livros!). Aquele dia, comecei uma incrível jornada: aprender a ser mãe da Isabella.

daniela queiroz insta bellanaoadormecida nova colunista mamae sortuda


Hoje Isabella tem 11 meses, é uma bebê linda, sorridente e super ativa!! Até chegar aqui  já sorri, chorei, me desesperei, paguei a língua, mas cada dia me realizo mais como mãe. Isabella  não é muito fã de dormir, e encontrei uma forma divertida de enfrentar as madrugadas acordadas: criei um Instagram para falar sobre esse mundo que sou cada dia mais apaixonada, a maternidade!

daniela queiroz insta bellanaoadormecida nova colunista mamae sortuda

As madrugadas não são mais as mesmas!!!  Pesquiso, preparo posts,fotos, tudo com muito carinho! Através do @bellanaoadormecida  surgiu o convite para integrar o time de colunistas do Mamãe Sortuda! Não teria como recusar!! É muita sorte na vida! 🍀 Através da maternidade descobri uma nova paixão: escrever! Vai ser um prazer compartilhar com vocês um pouco das nossas vivências! Espero que seja tão gostoso para vocês como vai ser para mim!

Um beijo grande! E até o próximo post!







_

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada!
Volte sempre!