segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Apoie este projeto: Manual da Boa Mãe


Queremos te convidar a participar de um projeto muito lindo!

Em Fevereiro de 2016, Michelle deixou um pouco órfãs as mães do Padecendo no Paraíso, que são nossas parceiras de caminhada. Vítima de um câncer no estômago, faleceu no dia 16, depois se ser submetida a uma cirurgia para tentar controlar a doença.

Um ano após a morte de Michelle, as coordenadoras do grupo, a arquiteta Bebel Soares e a designer Tetê Carneiro, resolveram reunir os melhores textos dela num livro. A obra será produzida em parceria com a editora scrittore, que também edita a Canguru, com recursos de financiamento coletivo.

Manual da Boa Mãe, Padecendo no Paraíso, Catarse, Financiamento coletivo, Michelle Lapouble

Manual da Boa Mãe, título do livro, será uma homenagem à mãe de Gabriel, hoje com 10 anos, e esposa de Henrri do Verge, mas também a todas as mães. Impossível ler a coletânea de textos e não ser invadida por uma deliciosa onda de alívio. Como gostava de repetir Michelle, as mães precisam se permitir serem mais leves.

Para a publicação do livro Manual da Boa Mãe, foram calculados os valores que cobrem a impressão de dois mil livros com capa flexível laminada, 100 páginas + custos de publicação (ISBN, ficha catalográfica e revisão de texto) + marcadores de livro + confecção das camisetas + projeto gráfico + editoração eletrônica + acompanhamento gráfico + frete das recompensas + taxa de 13% do Catarse.

A campanha de arrecadação para a produção do livro Manual da Boa Mãe propõe apoios a partir de R$ 35,00 (veja Recompensas). Além do livro, os doadores poderão receber desde camisetas até convites para uma sessão exclusiva de lançamento, que contará com palestra da escritora Cris Guerra, que tem muito em comum com Michelle Lapouble. Colunista das revistas Canguru e Pais & Filhos, Cris também é publicitária e, principalmente, é uma mãe muito bem humorada.


Manual da Boa Mãe, Padecendo no Paraíso, Catarse, Financiamento coletivo, Michelle Lapouble

Para apoiar este projeto: 

Clique Aqui


Beijos,



_

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada!
Volte sempre!