domingo, 18 de dezembro de 2016

Vamos escrever uma cartinha para o Noel?


Me lembro dos natais cheios de fantasia e alegria! Em minha família amamos nos encontrar no Natal e realmente é uma festa! Rezamos, cantamos (muito), comemos os pratos preparados pelos familiares, trocamos presentes, rimos e nos abraçamos! É uma energia maravilhosa! Na família Drumond todo ano alguém se veste de Papai Noel e é uma bagunça daquelas!

Vejo muitas pessoas criticando o Natal: que se tornou comercial, tirar foto com o Papai Noel é um absurdo de caro, que é uma compração de presentes sem fim, que as pessoas esqueceram o verdadeiro sentido do Natal, que Natal sem dinheiro não é Natal e blá blá blá! Agora, pare para pensar comigo, qual o verdadeiro sentido do Natal para você? Vou dizer por mim! Aqui comemoramos o nascimento de Jesus! Comemoramos no Natal a vida, a salvação, a união entre pessoas e emanamos energias para um mundo com mais paz, amor e prosperidade. Haja dinheiro, ou não, comemoraremos! Haja crise, ou não, comemoraremos! Queremos encontrar nossos parentes e amigos mais queridos! Queremos renovar nossas energias para o próximo ano! Queremos renascer em nossos corações bons sentimentos! E para você? Qual é o verdadeiro sentido do Natal?

Tente trazer boas recordações destes momentos para você e seu filho! Conte a história sobre o nascimento do menino Jesus. Leve-o para ver decorações de Natal! Faça presentinhos em conjunto incentivando-o a colocar as boas energias no que fazem (dicas)! Monte uma árvore (dicas)! Escreva cartões de Natal (dicas)! Tire fotos dele para recordações (dicas)! Incentive-o a doar brinquedos que não esteja usando. Enfim, são tantas formas de viver o Natal!

Para lhe ajudar nesse momento montei uma cartinha diferente para que você faça com seu filho neste Natal para o querido Papai Noel! Uma cartinha para você listar as coisas boas que vocês desejam para o mundo! Espero que goste! Tem cartinha e envelope para imprimir, recortar e usar!

cartinha para o papai noel, mamãe sortuda, faça você mesma, diy, natal, dicas de natal, presente de natal



cartinha para o papai noel, mamãe sortuda, faça você mesma, diy, natal, dicas de natal, presente de natal

E teve gente que viu a mamãe escrevendo a cartinha e quis contribuir: cartinha para o "Noiél"!!!
  
cartinha para o papai noel, mamãe sortuda, faça você mesma, diy, natal, dicas de natal, presente de natal

Para baixar basta clicar neste link e seguir as instruções:



Você pode imprimir em casa ou em gráfica
Indico que utilizem um A4 com gramatura mais alta (180 gr). Você encontra estes papéis na Kalunga, Leitura ou outras lojas que tenham materiais escolares.
Você pode usar papel vergê, opalime, linho etc. Você escolhe!

E nos marque nas redes sociais quando fizer por aí!
Beijos de luz,







_

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada!
Volte sempre!