terça-feira, 14 de junho de 2016

Nova Colunista: Cíntia Muniz

Inicia-se mais uma etapa do blog Mamãe Sortuda e veremos por aqui rostinhos novos que agregarão suas qualidades, realidades e vivências maternas ao nosso mundo. Desde o início, tentamos fazer um time de mamães que mostram para vocês como há muitas verdades no mundo materno e está tudo bem ser assim, já que se fossemos todos iguais o mundo seria o tédio interminável!

Assim, venho apresentar para vocês, Cíntia Muniz!


"Olás!

Me chamo Cíntia, tenho 30 anos, sou Analista de sistemas e artesã nas horas vagas (o que é bem raro, já que sou a mamãe sortuda da Anna Sophia). Sempre quis ter filhos, mas nunca sabia quando seria a hora certa. Se dependesse do meu marido (que também sempre quis ter filhos), isso teria acontecido antes mesmo do casamento! Rsrsrs
Nos casamos em julho de 2014. Tive crises alérgicas graves e resolvemos trocar tudo que eu consumia, inclusive o anticoncepcional. Em outubro de 2014 a médica me perguntou: “você quer prevenir de outra forma enquanto trocamos o anticoncepcional?”. Respondi que conversaria com meu marido e é óbvio que ele disse que não era pra eu fazer isso. Dois meses depois a Anninha estava na minha barriga, para felicidade geral da família e amigos! Ela está há 9 meses me mostrando que o amor não tem limites!!!"



Beijos




Aline Caldas Viterbo
contato@mamaesortuda.com

_

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada!
Volte sempre!