segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Gostosuras ou travessuras? Gostosuras!


Gostosuras ou travessuras?!
Gostosuuuuraaaas!!!!

O desafio foi: produzir gostosuras com "carinha" de piquenique e dentro do tema Halloween! E ainda, tinha que ser fofo! O resultado foi uma mesa cheia de comidinhas apetitosas e divertidas! Tudo foi feito com muito carinho para nosso evento!

E não perca: no final do post tem 5 dicas para montar uma mesa linda, como a nossa, para sua festinha!




A Luiza, da Raining Sugar, nos presenteou com doces especialmente decorados, lindos, gostosos e muito divertidos! Teve cupcake fantasma, biscoito de gato preto, cupcake de chapéu de bruxa, biscoito de fantasma, cupcake de abóbora e biscoito de abóbora!






A Aline produziu estes fantasminhas muito legais! Por dentro: biscoito maizena; por fora: guardanapo, amarradinho e pintado de canetinha! Piquenique sem biscoito não é piquenique! Ficou muito legal! As crianças amaram!!!
 

A Patrícia e a Aline da Candy Ateliê nos presentearam com brigadeiros gourmet perfeitos! A boca enche d'água só de lembrar! Elas possuem mais de 100 sabores de brigadeiros e foi bem difícil escolher os nossos! Foram quatro sabores: brigadeiro com recheio de cereja, laranja, chocolate branco com recheio de nutella e uva. Este último foi desenvolvido especialmente para nosso evento! #sesentindomuitochique 



A Bárbara da Sonhos e Mimos nos presenteou com alguns itens de decoração (em breve haverá post contando), pirulitos e bombons embrulhadinhos! Uma dica muito linda para festinhas que toda mamãe pode fazer! Vejam que charme os bombons embrulhadinhos!


Na parte dos salgados a equipe do Iracema Buffet nos presenteou com lanchinhos deliciosos que foram distribuídos durante o evento! Foram mini hamburgues, mini cachorros-quentes e salgadinhos! Vieram embrulhadinhos e estava uma delícia!


Na área das bebidinhas estava a Eliete, da empresa Gelatê, com geladinhos deliciosos! Ela produziu gelatês de diferentes sabores e todo personalizado com a logo do evento e estampas de halloween!!! Nos esbaldamos!!!! Estavam geladinhos, deliciosos, refrescantes e com gostinho de quero mais, quero muitos!



As águas foram patrocinadas pela equipe do App Água Fácil!!!

E os nossos convidados também se divertiram em produzir cestinhas temáticas!




As gostosuras estavam de encher os olhos e o coração! Ao final todos partilharam da mesa de doces após um parabéns bem animado para as nossas crianças!


Para fechar este post quero deixar 5 segredinhos para as mamães que querem produzir uma mesa super legal para as festinhas da galerinha:

1) Defina uma paleta de cores a seguir. No nosso evento as cores principais foram: laranja, roxo e amarelo. Para compor adicionamos o branco, o preto e o marrom (com variações no palha e madeira).
2) Invista em itens comestíveis decorativos dentro do tema: biscoitos amanteigados, docinhos decorados, cupcakes, cakepops, maçãs do amor, etc! Eles compõem a decoração da mesa e são um charme! Sua mesa vai ficar maravilhosa!
3) Faça você mesma itens para mesa usando tecidos, papéis, porta-retratos etc. Inove, transforme alimentos ou itens convencionais em itens para festinhas!
4) As cores dos doces e embalagens devem seguir a definição das cores escolhidas.
5) As comidinhas e bebidinhas da sua festa podem ser definidas de acordo com a estação do ano, local ou tipo de evento. Nosso piquenique foi em dia de muito calor e a opção por geladinhos foi muito bem-vinda!

E não se esqueça: fotografe!

Um beijo,


Heloisa Drumond
contato@mamaesortuda.com
_

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada!
Volte sempre!