quarta-feira, 8 de abril de 2015

Como convidar os padrinhos!


Olá mamães e futuras mamães sortudas!

A escolha dos padrinhos pode ser complicada, mesmo que você já tenha o casal em mente, vários empecilhos podem aparecer: não serem propriamente um casal e seus companheiros não gostarem da ideia; ter outra pessoa que se convida para ser a madrinha ou padrinho; ter prometido para uma amiga de infância que seria ela a madrinha e hoje você pensar em outra pessoa; seu marido querer um e você querer outro... 

No fim das contas o melhor é pensar no anjinho que está por vir: Qual o candidato gosta mais de criança? Qual é o mais atencioso e carinhoso? Como você imagina ele com seu filho? Você os imagina como segundo pai e segunda mãe dele? Sempre esteve presente em sua vida ou começou a te mimar com a notícia da gravidez para concorrer a esse cargo tão importante?

Pense... pense... pense...

Não tenho uma resposta para você, pois no fim ela já está em seu coração! Há somente a certeza de que seu bebê terá todo amor e carinho que precisa, já que não há uma fórmula para essas escolhas, não é? 

Um dos objetivos deste post é de contar que tudo isso é normal, mas o principal é te dar algumas dicas de como fazer esse convite de uma forma super especial. Vamos lá:



Caixinha com paninho bordado - Lovers

Canecas - Turadinhas

Caixa Porta-retrato - Arte na Caixa

Caixa com Mimos - Elo7

Quebra-cabeça - Armazém Silhouette

Caixa com Mimos - Kami

Caixa com oração e kit Cheirinho - Elo7

Gostou? 
Como você convidou os padrinhos do seu bebê?
Conta pra gente!
Beijos!

Este post foi originalmente publicado por nós mesmas em: Noiva Sortuda

Aline Caldas
_

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada!
Volte sempre!