terça-feira, 7 de abril de 2015

Chá de Fraldas do Pedro


Hoje a Natália Lanes, leitora do nosso blog, vai contar como preparou o Chá de Fraldas do Pedro!  O chá ficou muito lindo e ela foi super criativa na preparação de cada detalhe! Inclusive deu dicas legais de brincadeiras para animar os convidados!
Vamos conferir!


"Olá meninas, tudo bem?

Estou aqui super feliz por ter a oportunidade de estar compartilhando com vocês esse momento super especial da minha vida, a maternidade... e como vocês já sabem depois de casadas pensamos nos "filhotes"... sou casada há oito anos e o nosso baby, o Pedro foi uma bela surpresa que Deus preparou pra mim e para o Lucas (meu esposo). Estávamos adiando por mais um tempo essa questão de ter filhos, mas nada melhor que Deus para decidir a melhor época para isso ou qualquer outra coisa acontecer.
Eu mesma coloquei a mão na massa e fiz tudo com muito amor e dedicação (claro, rs).

O chá aconteceu no dia 07/12/2013 , tudo preparado com muito amor e carinho... Eu (mamãe) organizei todos os detalhes, claro que na hora de colocar em prática precisei da ajuda de profissionais e parentes, escolhi e elaborei o texto dos convites (que foram caixinhas de fraldas da Pampers, recheada de bis), personalizei e decorei todos os cantinhos e fiz com que cada detalhe se realizasse em sonho ou seria o contrário? (rs).

A área externa foi toda montada e desmontada, rs... por causa da chuva (e que chuva) foi uma pena... mas nada estragou esse momento, lindo!!!

Fizemos algumas brincadeiras, e elas foram:
Palavras proibidas
Conselho do coração
Quem é esse bebe (cada convidado enviava uma foto que quando era bebe e eu e o futuro papai tínhamos que adivinhar, se não pagávamos micos)

Também deixei a disposição dos convidados um body para escrever uma mensagem de boas vindas para o Pedro.

Aproveitei e fiz alguns videos (preparativos) para as mamães que estão vivendo um momento como o meu, e compartilhei com elas, toda a organização do chá no youtube... fiz os pompons, as bandejas, fraldinhas... fiz questão de fazer tudo ou quase tudo porque as comidinhas ficaram por conta das minhas tias e do buffet chocolate e cia.

Espero que gostem, beijos."

















 

Fornecedores

Doces (xícara) e pirulito: Buffet Chocolate & Cia By Silvania Tote
Bolo de biscuit: Miria Rodrigues
Fotografia: Louizy Costa


Heloisa Drumond


_

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada!
Volte sempre!