terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Os 5 melhores filmes de Natal para assistir com a família


Faltam apenas 15 dias para o Natal, e provavelmente você já montou a sua árvore e as luzinhas já estão piscando por aí, não é mesmo?!  Então pra te ajudar a aumentar ainda mais esse clima natalino, separei os 5 melhores filmes sobre o Natal, para você juntar a família toda e assistirem juntinhos enquanto esperam pelo dia do Papai Noel.


Cronicas de Natal (2018)
Após causar um incidente com o trenó do Papai Noel, os irmãos Kate e Reddy embarcam em uma noite alucinante para tentar salvar o Natal.






Salvando Papai Noel (2013)
Em uma manhã, após dormir tarde, o Papai Noel mostrou ao Bernard, em seu trenó, a tão secreta máquina do tempo, que quase ninguém conhece. De repente, Bernard descobre que um exército está invadindo o Polo Norte, exigindo saber onde está a cobiçada máquina do tempo. Se o mundo descobrisse a exata localização e existência do Polo, isso arruinaria o Natal de todos. Agora, é uma corrida contra o tempo para salvar Papai Noel antes que o mundo descubra o segredo de Natal






Operação Presente (2011)
No Polo Norte, o Papai Noel dispõe de alta tecnologia para levar presentes a todas as crianças do mundo. Porém, neste Natal, alguém corre o risco de ficar sem presente, e Arthur, o mais bobo dos filhos de Papai Noel, tem que intervir.






O Expresso Polar ( 2004)
Quando um menino cheio de dúvidas pega uma extraordinária carona para o Polo Norte, ele embarca em uma jornada de autodescobrimento que mostra a ele que a maravilha da vida nunca desaparece para aqueles que acreditam.






Um herói de Brinquedo (1996)
Howard Langston, que é viciado em trabalho e não tem tempo para nada, quer agradar seu filho Jamie e promete a ele o brinquedo mais disputado do Natal, o Turbo-Man. Na véspera do Natal, o brinquedo está praticamente esgotado e em sua jornada para cumprir o que prometeu, Langston terá que enfrentar o carteiro Myron, outro pai com a mesma intenção.



Bonus: Um filme bem antigo e lindo, que vale muito a pena assistir!




Milagre na rua 34 (1994)
Em plena época de Natal, Susan, uma garotinha muito inteligente e esperta, afirma que Papai Noel não existe. Um dia, um senhor muito bondoso é contratado para trabalhar como Papai Noel na loja de brinquedos em que sua mãe trabalha. Porém o que ninguém podia esperar é que o velhinho afirma ser o verdadeiro Papai Noel que está ali justamente para provar para a garotinha e para muitas pessoas que ele é real.



Então é isso! Aproveito para desejar um Natal repelto de muito amor e um 2019 abençoado para todos!
Bjs, 

www.bhforkids.com.br






_

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada!
Volte sempre!