quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Comprei de uma mãe: família de arteiras, prendadas, lindas e unidas!

A Cíntia escreve com a gente,  é dona do ig @minhas24horas e de uma capacidade para trabalhos manuais fora do comum! Tudo o que você quiser pensar em artesanato, você conversa com a Cíntia que ela faz! E isso é uma coisa normal em sua família!

Minha admiração só cresceu quando fui conversando com ela e vendo a união que tem com a sua mãe nessa família arteira! Elas foram aprendendo tudo e vendendo desde sempre. E é cada coisa mais linda que a outra!

Eu sou fã do crochet e escolhi peças que enfeitam parede e dois polvos que além de trazerem conforto para a Antonela, com seus tentáculos que lembram o cordão umbilical, tem tudo a ver com o quarto das meninas que vou montar no RJ no fim do ano!

Além do crochet, a Cintia faz maravilhas em feltro que você pode acompanhar em nosso blog nos aniversários da Anna, e está começando na costura de uma forma muito linda e inspiradora!

Olha as belezuras que tenho aqui:

família de arteiras, mae empreendedora


família de arteiras, mae empreendedora

família de arteiras, mae empreendedora

família de arteiras, mae empreendedora

Além dos nomes das meninas, encomendei um céu que hoje está dividido em paredes da casa, mas no Rio, aguardem que esse cenário vai bancar muitos suspiros!

Muito orgulho de histórias e mães como ela!

Beijos




_

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada!
Volte sempre!