quarta-feira, 28 de março de 2018

Floresça Mãe: Maternidade e Oportunidade!

Aline e Heloisa Fundadoras do Mamãe Sortuda
Aline e Helô Fundadoras do Mamãe Sortuda

Nos casamos e meses após o casamento lá estávamos nós, gravidíssimas! Helô concursada e eu recém formada. Ainda não nos conhecíamos e tínhamos uma amiga em comum num grupo de noivas do facebook que tratou logo de nos apresentar, já que éramos as primeiras grávidas de centenas de noivas dali. Começamos a conversar e surgiu a ideia de escrevermos uma coluna sobre a vida de mãe no Noiva Sortuda, blog antigo da Helô. Dali a repercução foi tão bacana que decidimos fundar o Mamãe Sortuda. 

Nosso projeto nasceu com a maternidade, veio quando decidimos desbravar o mundo materno cheias de criatividade, bom humor, sensibilidade, verdades e sororidade. Percebemos que a maternidade não é o fim ou uma pedra no caminho da carreira brilhante, do casamento cheio de paixão e viagens ou de uma vida feliz. A maternidade é o que você faz dela e nós preferimos transformá-la em algo que transmitisse um pouco de todo amor que sentimos ao nos tornarmos mãe. Com a maternidade também veio a oportunidade de empreender, porque não? 


Aline e Heloisa Fundadoras do Mamãe Sortuda
Aline e Helô Fundadoras do Mamãe Sortuda, produtos na foto @mamaesortudastore

Desse início, da nossa maneira de ver a maternidade, nasceu também o Floresça Mãe: sua Sorte é você quem faz!

Nosso projeto é voltado para mães que querem ser donas do seu tempo! 

Conta com um circuito de palestras gratuitas que visam a capacitação de mães empreendedores, conexão, networking e união do grupo. Esses encontros trarão assuntos ligados ao empreendedorismo, autoconhecimento, maternidade, feminino, bem estar e família.

Além disso dispomos de serviços online pagos para mães que desejam participar de nossa plataforma online para mãe empreendedores, guia de mães empreendedoras em nosso blog e demais serviços de publicidade ligados ao nosso empreendimento digital Mamãe Sortuda.

Empreeender, maternar e florescer, faz parte do seu propósito?


Vem com a gente!



projeto floresça mãe: sua sorte é você quem faz! Logo oficial, imagem protegida!
Logo oficial, autoral e protegida!
A maternidade não é o fim, é o recomeço. Uma nova forma de ver a vida, de entender o amor e senti-lo como nunca imaginou. É ter uma responsabilidade absurda por alguém que você daria a sua vida. Um caminho de medos, inseguranças e incertezas que aparecem e somem de seus pensamentos. Mas porquê isso acontece? Por que não queremos falhar com nossos filhos, não queremos que nada de ruim aconteça a eles, nos tornamos pessoas melhores e extremamente comprometidas. Por isso vemos tantos textos por aí tentando aliviar a culpa materna, que se dá através de uma cobrança da mãe sobre ela mesma, mas isso gente, isso é amor! 

No fim aprendemos a viver com a culpa e aliviá-la, a nos dar uma folguinha, fazer da maternidade uma oportunidade de enxergar o mundo diferente, inclusive carreira e viagen. É ter o privilégio de ver seu pai e sua mãe mais felizes do que nunca ao se tornarem avós. E descobrir uma certeza inquestionável: ser sortuda nesta vida, é ter amor e transbordá-lo.

Aline e Heloisa Fundadoras do Mamãe Sortuda
Aline e Helô Fundadoras do Mamãe Sortuda, produtos na foto @mamaesortudastore
Beijos









_

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada!
Volte sempre!