sexta-feira, 16 de março de 2018

Caça aos ovos Mamãe Sortuda - 2018


Olás, Mamães Sortudas!
Ano passado, nosso evento de Páscoa foi maravilhoso. Então, vamos repetir a dose e você e sua família são nossos convidados especiais!



Páscoa é momento de amor e partilha.
A palavra Páscoa vem do hebraico Pessach e quer dizer passagem. Portanto – independente de religião – a Páscoa é uma festa com a intenção de ressurgir, ressuscitar, despertar o que existe de melhor dentro de nós. É hora de nos esforçarmos para sermos moralmente melhores, renovar nossas esperanças no bem, fortalecer nossa fé, solidificar o amor dentro de nós, cultivar pensamentos e sentimentos positivos para nós e para os outros. Tem pretensão de nos fazer refletir, meditar, nos autoconhecer, tomar consciência de nossos próprios defeitos e buscar o renascimento interior, renovando nossos sentimentos e atitudes.


Nossa Caça aos ovos, será um momento de lazer e diversão em família; um momento para sentar no chão, conversar e brincar com os filhos! Vamos reunir famílias sortudas em um momento cheio de amor, sorte e aconchego.

Caça aos ovos, Caça aos ovos Mamãe Sortuda, evento de páscoa em Belo Horizonte, Eventos, Espaço Jardim do Sol, páscoa, Passeios com a Mamãe, Roteirinho da Sorte, Festinhas, Piquenique,
Parte do time Mamãe Sortuda ♥

Nos encontraremos domingo, dia 25/03/18, no Jardim do Sol (Rua Piemonte - Bandeirantes (Pampulha), Belo Horizonte - MG) de 9h ás 12h.
O evento será gratuito, porém, é necessário fazer inscrição pelo Sympla (as vagas são limitadas). Cada integrante da família deverá ter um ingresso. 

A caça aos ovos será coletiva
Participe trazendo lembrancinhas de chocolate que possam ser compartilhadas. Se cada família trouxer um pouquinho, nossa caça vai ser linda e muito divertida!
Se quiser fazer saquinhos com algumas balinhas e chocolates será o ideal.
As guloseimas serão coletados no início do evento e posteriormente escondidos para que a brincadeira aconteça!
A caça aos ovos será realizada com crianças de 0-12 anos, divididas por faixa etária.

Caça aos ovos, Caça aos ovos Mamãe Sortuda, evento de páscoa em Belo Horizonte, Eventos, Espaço Jardim do Sol, páscoa, Passeios com a Mamãe, Roteirinho da Sorte, Festinhas, Piquenique,
Guloseimas recolhidas no ano passado


Além disso, queremos estender as lembrancinhas a crianças do Abrigo Lar Cristão para deixar a Páscoa das crianças um pouco mais doce, apoiando a ação da Patrulha Voluntária!
Elas têm de 0 a 7 anos e são acolhidas por diversos motivos: abandono, maus tratos, abusos e também por falta de condições dos pais em mantê-las. São crianças muito carentes de carinho e atenção.
Nosso evento será um ponto de arrecadação de doações de caixas de bis, moedinhas de chocolate e guloseimas diversas para montarmos kits para os pequenos.

"Páscoa é dizer sim ao amor e à vida; é investir na fraternidade, é lutar por um mundo melhor, é vivenciar a solidariedade."


Será possível fazer piquenique no local (cada família leva sua toalha, almofadas lanche, e o que mais a imaginação permitir para aproveitarem o lindo espaço) e haverá venda de comida/bebida no local, com:

A diversão da criançada será garantida com nossos fantásticos parceiros:

Tudo será registrado por:
As fotos registradas durante todo o evento serão posteriormente disponibilizadas nas Redes Sociais.



Faça sua inscrição aqui (vagas limitadas).

Você não pode ficar de fora!





@minhas24horas


Cadastre-se no nosso Clube Mamãe Sortuda. Envie mensagem para o Whatsapp (31) 99290-4453 com o seu nome para saber tudo o que acontece no por aqui!




_

2 comentários:

  1. Oi bom dia!!!!
    Recebi indicação de amigas, seria minha primeira participação, mas entrei pra fazer a inscrição e já esgotou, minha filha Yasmin de três aninhos iria amar, não tem como liberar?

    ResponderExcluir
  2. Oi bom dia!!!!
    Recebi indicação de amigas, seria minha primeira participação, mas entrei pra fazer a inscrição e já esgotou, minha filha Yasmin de três aninhos iria amar, não tem como liberar?

    ResponderExcluir

Obrigada!
Volte sempre!