sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Nunca foi tão fácil levar crianças ao Dentista!

Sabe aquela tarefa que tem que ser feita, mas você fica adiando... adiando... 

Eu adiei pra caramba essa ida ao dentista (Lara já tinha ido algumas vezes, mas Theo foi a primeira) por já imaginar que seria um stress!

Se a maioria dos adultos tem um pé atrás quando o assunto é dentista, nós já esperamos que a reação das crianças não será das melhores, podendo acontecer aquele show que a gente conhece né? 


Mas não! Não foi assim que tudo aconteceu!
E posso dizer que o barulhinho dos instrumentos não foi assustador, a boca hora seca, hora molhada, não incomodou tanto assim, graças à Dra.Andreia da Mr. Clean Odontologia e Saúde!

Gente, juro! Nunca foi tão fácil levar as crianças ao dentista!!!

Apesar da Clínica ficar no centro de BH, existem vários estacionamentos perto e o preço é justo (por serem no centro). Então a ida à clinica foi fácil!

Chegando lá, na recepção mesmo, há alguns brinquedos disponíveis para as crianças se distraírem até chegar o horário delas, então já tínhamos um problema resolvido: A espera!


Depois fomos recepcionados por uma gracinha de pessoa muito atenciosa com os meninos! O tratamento totalmente voltado para eles faz toda diferença. Ela já foi envolvendo os meninos desde a hora de preencher os dados... 

Fomos atendidos pela Dra. Andreia! 
Gente!!!! Que amooooor de pessoa! Que paciência com os meninos!

Entramos nós três no consultório, que é todo voltado para as crianças: muitos brinquedos, um travesseiro de zebra na cadeira de dentista, a Dra. Andreia com toquinha bem coloridinha, tudo pensado de maneira divertida! 

Lara foi a primeira, foi dar exemplo para o irmãozinho. Enquanto ela consultava, o Theo estava brincando com os brinquedos que havia dentro do consultório mesmo! Ela avaliou os dentinhos dela e respondia todas as dúvidas da mamãe aqui, com a maior paciência... já que agora eu tenho uma mocinha que está começando a trocar os dentinhos né? Tudo lindo e certinho com os dentinhos da Lara! Assim, passamos para o Theo, que era minha preocupação maior!


Quando digo que Theo era minha maior preocupação é porque ele nunca tinha ido ao dentista, odeia escovar dente (e isso já me fez achar que ele odiaria também dentista) e eu sabia que a arcada dentária dele poderia ter algum probleminha! 

Foi lá, todo rapazinho e abriu o bocão! Todo lindo... obediente!

Os dentinhos saudáveis, sem cárie, sem problema nenhum! O probleminha era realmente o que eu imaginava: A arcada dentária! Dra. Andréia me perguntou se ele chupava bico, eu disse que há muito tempo que ele já não chupava. Me perguntou também se ele respira pela boquinha, ao responder que sim, me dei conta que nunca tinha reparado e nem me preocupado com isso! Foi então que ela me disse que arcada dentária dele está se desenvolvendo mais para frente que para os lados, à partir da sua respiração errada (foi o que eu entendi leiga).



Eu, no alto do meu desespero, fiquei bem tranquila com a conduta dela! Nos encaminhou para um Otorrino e disse que quanto antes nós resolvermos o problema da respiração dele, melhor será para o desenvolvimento e formação da boquinha! Fiquei mais tranquila mas corri e marquei um otorrino né?

Ah, para ficar melhor ainda, eu falei com ela que eu não tinha marcado uma avaliação para mim, por medo dos meninos não me darem sossego para consultar! Como ela viu que eles estavam quietinhos e distraídos, deu um jeitinho de me encaixar e fazer minha avaliação! Bom né? A Mr. Clean atende tanto crianças como adultos! 


E ainda assim ela arrumou um jeitinho de inserir os meninos mais uma vez! Deu luvas a eles e disse que eles seriam os ajudantes dela! Ficaram do ladinho olhando tudo e amaram!

É tão gostoso quando a gente sente o carinho de profissionais por nossos filhos. Esse cuidado faz toda diferença para o sucesso! 

Consulta com o Otorrino para o Theo marcada, limpeza para nós três também marcada, meus pedidos de raio-x tudo ok! Agora é só sair com um sorrisão bonito por aí!

Para quem está procurando dentista para os pequenos ou para você mesmo, seguem os contatos da Mr. Clean Odontologia:

Endereço: Rua dos Tupis, 38 - Conj. 802 - Centro - Belo Horizonte MG
Telefone: 3224-7378

Os pequenos aí tem facilidade para ir ao dentista? Não?
Então porque não tentar lá na Mr. Clean? Certeza que vocês irão amar!

Qualquer dúvida sobre nossa visitinha ao dentista podem ser enviadas para nosso direct no Instagran: @entrerosaeazul

Beijos e mais beijos















_

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada!
Volte sempre!