quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Lara fez 5!

Oi Pessoal!!!

Olha quem já virou uma mocinha de cinco anos??? Lara!!!
Isso mesmo! Dia 14 de agosto ela fez 5 anos e como sempre fizemos uma festinha, porque aqui em casa todo mundo ama festa!!!

Festa Bela Adormecida
Ela havia me pedido uma festa das princesas, mas como eu sou muito boa em persuadi-la, eu pedi a ela que optasse por uma princesa só... Eu acho muita "queimação de cartucho" fazer das princesas sendo que cada ano podemos fazer de uma ne? hahaha

Foi ai que ela optou pela Bela Adormecida! E assim fizemos!

Foi um pouquinho complicado achar a decoração, mas quem tem parceiros tem tudo né minhas amigas???

Decoração:

A Decoração este ano ficou a cargo de três pessoas lindas! A Carol do @QueSejaMagico, a Cíntia da
@familiadearteiras e a Jovana do @jovanastosiceventos!
A Carol da "Que Seja Magico" me mandou todas as bandejas, vasos e o bolo fake! Ela tem a delicadeza de numerar todas as peças e nos manda uma foto de como fazer a montagem da mesa, seguindo a numeração! Muito Cuidadosa não é? Além disso ela manda também flores permanentes para compor a decoração, alem dos personalizados e forminhas de papel que dão um charme mais que especial a decoração!

Festa Bela Adormecida

Como a Bela Adormecida era um tema que a Carol não tinha os personagens, eu pedi a Cíntia da "Família de Arteiras" para confeccionar para mim os três bonecos em feltro! A Bela, a Malévola e o príncipe! Não ficaram uma graça??

Festa Bela Adormecida

A Jovana toda linda fez para mim dois arranjos de flores naturais para dar um up na mesa! Ela usou dois vasos que a Carol já havia mandado junto com as coisinhas dela! Não ficou lindo?

Festa Bela Adormecida

Ainda sobre a decoração, eu queria um bastidor com esse tecido atras... mas todos os que eu olhava estavam por volta de 300 reais; não cabia na minha realidade. Sendo assim tive a ideia de alugar um forro de mesa banquete e colocar esticadinho atras. Como eu fiz na garagem eu "preguei" ele na madeira com preguinhos bem fininhos para não estraga-lo! Ficou igualzinho um bastidor mesmo!
Para dar um toque a mais eu cortei o nome da Lara e uma coroa em E.V.A. com gliter dourado!

Festa Bela Adormecida

Doces e Bolo:

Esse ano tiveram duas coisas diferentes do que eu sempre faço nas minhas festas! 
Teve bolo fake... que nunca tem e eu não fiz os docinhos, encomendei prontos!

Bolo: Mesmo o bolo sendo fake é claro que eu fiz questão de ter um bolo real para servir aos convidados né? E claro que o bolo não precisava ser confeitado, mas precisava ser gostoso! Não pensei duas vezes e encomendei com a @ericabolosedoces! Os bolos dela são realmente perfeitos e como ele não precisava ficar na mesa, deixei ele na geladeira até a hora de servir! E geladinho ele ficou ainda mais gostoso! 

Docinhos: Os docinhos foram o bafafá da festa gente! hahahaha O que era aquilo!!!!
A Regiane da @pe_de_brigadeiro fez os brigadeiros pra mim... Tinha brigadeiro classico, brigadeiro de leite Ninho e Brigadeiro de Churros! Vocês não tem noção do que eram os brigadeiros dela... o de Churros então foi o comentário geral da nação! Sem dúvidas estavam perfeitos! 
Em off: eu até escondi alguns para comer depois! hahahah

Festa Bela Adormecida

Festa Bela Adormecida

Comidas e bebidas:

Como eu fiz o aniversario no horário do almoço, eu servi primeiro uns tira gostos (azeitona, presunto, queijo, espetinho de tomate, manjerica e queijo, patezinho) e depois servi o almoço! Eu fiz três tipo de massa diferentes e também três tipos de molho! E deixei queijo, manjericão, orégano e milho a disposição para completarem seus pratos! Foi sucesso total! Na verdade, verdadeira, não fui eu a responsável pelas delicias de massas do dia, quem fez os molhos foi a "Fia", minha secretaria do lar que me ajudou muito no dia!

Para beber nos fizemos como no ano passado, chopp para agradar o papai e sucos naturais para os que não bebem! Eu amo fazer festa com sucos naturais! Faz um sucesso danado e geralmente as pessoas nem sentem falta de refrigerantes! Eu sempre faço dois ou três sabores diferentes de suco... Esse ano tinha laranja, maracujá e limão com melão! Mas deixa eu te contar uma coisa? Dá muitoooo trabalho! Eu fiz todos os sucos bem cedinho e armazenei na geladeira para que eu fosse servindo ao longo do dia! Vale a pena, mas hoje já existem empresas que trabalham com suco natural e levam tudo prontinho pra sua festa!

Cabine de fotos: 

Outra novidade que tivemos este ano foi a cabine da @letsgo_cabine! Mas não pense que foi aquela tradicional cabine de fotos não!!!! Eles lançaram agora a cabine de GIFs! 

Festa Bela Adormecida

Funciona assim: tiramos quatro fotos em poses diferentes e o sistema deles montam o GIF e envia em nosso celular para podermos compartilhar em nossas redes sociais! Legal de mais ne? Olha só como ficaram alguns:

O Convitinho eu mesma fiz nesses sites em que você baixa o modelinho e coloca as informações da sua festinha!



Como eu disse no convite que as crianças poderiam ir fantasiadas, teve gente que caprichou muito olha só!

Festa Bela Adormecida
Príncipe Davi, amiguinho da escola da Lara

Festa Bela Adormecida
Davi e seu olhar de príncipe
Como toda princesa que se prese, Lara queria um vestido muito lindo... Procurei muito em sites de compras pela internet, mas eu sou bem chatinha e gosto de comprar vendo, pegando, experimentando... foi ai que eu achei a Danielle da Mimitica, ela importa produtos originais inclusive fantasias...
O preço dela é justo e a qualidade nem se fale né? Esta fantasia da Lara, por exemplo, é a original da Disney... A diferença de qualidade e beleza é gritante para as outras que eu havia olhado!

Festa Bela Adormecida
Lara e a Dinda Camila
E os registros? Ah... Esses tem que ter! Depois de preparar uma festa tão linda e tão sonhada por ela, a gente precisava registrar tudo né?
As fotos ficaram por conta da @keylahjeronymo! A Keyla foi uma fofa... Como foi um almoço, nos demoramos a cantar os parabéns, pois esperamos todo mundo almoçar com calma! Mesmo assim ela não teve pressa nenhuma em registrar esse momento tão gostoso!

Festa Bela Adormecida

Festa Bela Adormecida
Vovó Silvana

Festa Bela Adormecida

Festa Bela Adormecida

Festa Bela Adormecida

Festa Bela Adormecida

Festa Bela Adormecida

Festa Bela Adormecida

Festa Bela Adormecida

Festa Bela Adormecida
Titia Mariana
Festa Bela Adormecida
Quatro Gerações das Mulheres Freitas


Ah, como vocês puderam ver nas fotos, cantamos parabéns num sol de lascar! hahahah
Geralmente a garagem do meu prédio tem uma sombra gostosa de duas castanheiras imensas que ficam na frente do prédio! Mas bem na semana do aniversario a arvore foi podada!

Fazer festa pros filhos é tão gostoso né? Eu sempre uso a frase clássica de toda mãe: "Esse ano vai ser só um bolinho..." Mas no fim das contas eu não consigo! ai também é assim?

Decoração:

Que seja magico
Instagran: @quesejamagico
Contato: Carol - 9 9139-6991

Jovana Stosic
Contato: Jovana - 9 9338-7497

Família de Arteira
Instagran: @familiadearteiras
Contato: Cintia - 9 8893-1701

Doces:

Pé de Brigadeiro
Instagran: @pe_de_brigadeiro_
Contato: Regiane - 9 7110-9614

Bolo:

Erica Bolos e Doces
Instagran: @ericabolosedoces
Contato: Erica - 9 9676-6455

Cabine de GIF's:

Let's Go Cabines
Instagran: @letsgo_cabine
Contato: Mateus - 9 9468-5131

Fotos:

Keylah Jeronymo
Instagran: @keylahjeronymo
Contato: keylah - 9 91736865



Beijos e mais beijos

Thaisa Freitas










_

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada!
Volte sempre!