sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Olha o casamento... É mentira, porém com MUITO amor

Olá gente lindíssima! Andei sumida por aqui, mas andei me inspirando para escrever esse post especial de hoje! E a cada dia que via essas fotos, mais eu me inspirava. Quando eu as recebi, meus olhos encheram d'água. E eu tenho a certeza que consegui passar todo o meu amor através dessas fotos. E eu tive uma ajuda mais que especial. De um amigo que é muito importante para a nossa família. Mais abaixo eu falo dele. 
E para começar a contar sobre esse dia FANTÁSTICO, convido à você a dar um play nesse vídeo e continuar a ler e ver essas fotos lindas


André e eu nos casamos de mentirinha na roça, mas com todo amor de verdade que há nessa vida, no 1º Arráia Sortudos na Roça, foi um casamento realizado pela Sandra da TRUPE MARIA FARINHA. Cheio de amor, alegria, lágrimas, verdades... feito com o coração mesmo. 
Abaixo, um pouco daquele dia 25/06/2016




O nosso dia, foi embalado por um som delicioso. Um forrozinho pra dançar coladinho, pra ficar mais "xonado" ainda. 
Trio Sapucaya arrasando mais uma vez com aquele xote arretado de bom!
Os meninos são feras!







Lá vem a noiva Papai











Merecíamos uma troca de votos naquele dia. Todos que estavam ali precisavam saber o tamanho do nosso amor. Que o amor REALMENTE SUPERA TUDO. Sandra nos armou um casamento onde ela, em palavras também, conseguiu expressar tudo que ela sentiu ao nos conhecer. Ela nos conheceu ainda separados e ela não cansava de dizer que formamos uma linda família. Ela nos presenteou com um lindo voto de casamento cada um... Puuuuuxaaa! Que dia!!!











MINHA VEZ!



"E eu não preciso citar todos os motivos pelos quais sou grata à você! Mas vou citar só um: 
OBRIGADA, MUITO OBRIGADA  PELA FAMÍLIA QUE CONSTRUÍMOS!"


"Eu prometo sempre te amar, prometo sempre te respeitar, prometo sempre assistir aos jogos do GALÃO DA MASSA e prometo que vou ser menos brava e fazer menos bicos pela casa."




E claro, não podia faltar as damas de honra com a nossa aliança. 
Elas que são minhas companheira de trabalho, de alegria, de tristeza, de risadas, de chororo, de puxões de orelha e de muitos conselhos. Escolhidas a dedo para a missão mais linda de um casamento. Helô e Aline assumiram bem os papeis.






Aquele sal grosso para nos proteger de todo e qualquer mal olhado.


A benção final


E por fim, pode beijar o noivo








Gostou? Tem muito mais fotos aí embaixo. Mas dei um pausa, porque eu queria contar quem foi o nosso amigo especial e fotógrafo que registrou tudo isso!
Ele se chama Gustavo Cardoso, proprietário do Studio Emotion e é meu amigo desde meus 16 anos. Aquele amigo que escutou minhas "pitangas" derramadas, que puxou a orelha quando eu precisei, que riu das minhas piadinhas sem graça, que jogava bola na pracinha dos prédios onde eu conheci o amor da minha vida, que é o Padrinho Preto da Laura de coração, que é meu afilhado de casamento, que eu ajudei no dia do casamento indo comprar uma fita crepe pra ajeitar um negocinho na Igreja, é quem tem umas idéias malucas para tirar as melhores fotos, que é aquele cara CABEÇA DURA quando eu quero falar umas verdades, mas é aquele cara que tem o coração não só no lugar exato do corpo, mas tem o coração na cabeça, nos dedos... é cheio de emoção e carregado de sentimento melhor ainda! 
Gustavo EU TE AMO menino! E sou grata à Deus por ter você em minha vida! OBRIGADA por registrar esse momento tão legal das nossas vidas. E aquele suco natural, você já sabe ne? <3





























E eu, vou ficando por aqui! 
Aproveitar e ficar bem juntinho da minha Família Sortuda.

Um beijo bem grande, Carol



_

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada!
Volte sempre!