quinta-feira, 17 de março de 2016

II Seminário Internacional de Mães: Que mãe você quer ser?




"Pois bem, nós nascemos, crescemos e tivemos filhos. E, agora, buscamos respostas dentro de nós, em modelos clássicos e outros não tão óbvios. Queremos criar os filhos com muito amor, temos mais consciência do quanto cada detalhe é importante. Deixamos a alimentação mais saudável, buscamos escolas mais humanizadas, projetamos um desenvolvimento emocional tanto quanto o escolar. Com tanto acesso à informação e uma visão mais ampla, buscamos um jeito novo de fazer. 

Queremos escolher o tipo de mãe que queremos ser, e não apenas seguir, ano após ano, sem fazer as nossas escolhas, navegando no modo automático." (Seminário Internacional de Mães)

Que mãe você quer ser? 

Este é o tema do II Seminário Internacional de Mães! No ano passado participamos do I Seminário Internacional de Mães, em Belo Horizonte, e foi sensacional (contamos aqui)!  Laura Muller, Luiz Alberto Hanns, Pamela Druckermann, Melinda Blau e Cris Guerra estiveram presentes. Foi um ótimo encontro para reflexão à respeito do mundo materno juntamente à diversas mães de todo Brasil! 

Neste ano o Blog Mamãe Sortuda foi convidado a participar como parceiro. Ficamos muito felizes com este convite, e claro não podíamos deixar de convidá-las a participar conosco! Oba!

II Seminário Internacional de Mães | 2016
Sábado, 04/06/2016, 08:00 - 18:30
Ouro Minas Palace Hotel
Belo Horizonte, Brasil

E a melhor parte é que as leitoras do nosso blog tem desconto de 10%, usando o código mamaesortuda10

Clique no link abaixo e faça sua inscrição:

Será um dia inteiro recheado de palestras com as cinco convidadas que gostamos muito: Cris Guerra, Gabriela Kapim, Lígia Guerra, Filomena Camila, Ashley Merryamn e Laura Gutman; falando sobre alimentação, comportamento, sexo e saúde. Para a mãe, sobre a mãe e sua família. Confira a programação: aqui!

#SemináriodeMães
Nos encontramos lá!
Um beijo,


Heloisa Drumond


_

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada!
Volte sempre!