sexta-feira, 18 de março de 2016

#CasalTerapia


Tenho um relacionamento com o meu futuro marido, o qual gosto de chamar de namorido, há 10 anos. Juntos nós já temos dois filhos, que vocês já conhecem de outras postagens. Amamos praticar a tal #filhoterapia. Só que ontem, dia 17 de março de 2016, fizemos um passeio diferente. Resolvemos deixar nossos filhos pela manhã com minha sogra para que ela levasse e buscasse os dois na escola, para que assim, André e eu conseguíssemos sair de casa cedinho e fazer a nossa pequena viagem. Hoje meu texto é para contar para vocês que existe vida pós filhos sim e tem que existir.

Desligar um pouco o modo Pai e Mãe, para ser Homem e Mulher.


Então decidimos que iríamos à Lagoa Dourada, a cidade do Legítimo Rocambole. Já era um desejo antigo de conhecer essa cidade, de comer o tão famoso rocambole e decidimos que seria meu presente de aniversário, que foi no último dia 13 de março. E que presentão viu!!

Vou deixar algumas dicas super legais do meu passeio com meu namoridinho!

Primeiro lugar que paramos foi na cidade de Lagoa Dourada. Praticamente a cidade em dia de semana não tem nenhuma atração turística. Perguntei à alguns comerciantes, que disserem que o atrativo mesmo seria só o rocambole, e que rocambole! Os moradores da cidade são bem receptivos o que nos deixa bem à vontade. Nossa primeira parada foi na praça da cidade, aonde demos uma volta e paramos em uma lanchonete chamada O FAMOSO ROCAMBOLE. E já entendi o porque é famoso! Lá eles enrolam o rocambole na hora e você decide entre 21 sabores que deseja comer. Tem a opção de comer uma fatia de cada sabor e a opção de pedir um inteiro para se deliciar! Confesso que foi difícil escolher entre os sabores, mas optamos por doce de leite, brigadeiro e açaí com brigadeiro.




Como fomos informados que muito não havia o que fazer naquela cidade decidimos nos aventurarmos e esticarmos a nossa viagem para São João Del Rey. Por lá tentamos visitar alguns lugares mas chegamos bem na hora do almoço. As igrejas e os museus estavam todos fechados e decidimos almoçar uma comidinha feitinha no fogão à lenha, bem mineirinha mesmo! 



De lá descobrimos que no caminho entre as cidades de São Joao Del rey e Tiradentes existe uma cidade que se chama Santa Cruz de Minas e na estrada tem uma belíssima cachoeira! Fomos pra lá e só o André se aventurou nas águas da cachoeira. Eu só molhei meus pés, porque tenho muito medo de água corrente. É lindo demais a natureza que Deus nos deu com tanta perfeição.







































E pra fechar meu dia especial, aliás nosso dia especial, fizemos uma parada no Topo do Mundo e de lá vimos o mais lindo por do sol do mundo! Lá tem um friozinho gostoso, um sol lindo e muita gente voando de paraglider. Um bom lugar para se curtir a dois.













Fizemos uma pequenina viagem romântica! Valeu super a pena! 
Mostrou ainda mais que o meu amor por ele é gigante! 
E é gostoso e divertido quando estamos juntos. 

Então, essa é a minha dica para vocês, aproveitem, viagem, saiam, namorem, passeiem e se divirtam!

p.s. mensagem para André¹; Obrigada amor por tudo que fez por mim e por nossa família. Te amo.

Beijo, Carol


_

2 comentários:

  1. Muito bom fazer estes programas a dois,eu e meu marido costumamos sempre ao menos uma vez ao mes fazer um passeio a dois ,sem nossos 2 amados filhos.Jantar japones ainda e nosso progrma predileto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moranguinho e é tão gostoso ne? Eu gosto demais.. Mas as nossas saídas são reduzidas. Moramos longe de todos. Mas quando temos oportunidade amamos uma viagenzinha pra perto. Para não cairmos na monotonia. Essa dica do #casalterapia vale tb com os filhos. Esses lugares que visitei foram sensacionais e cada pedacinho imaginei meus filhos. Super beijo;

      Excluir

Obrigada!
Volte sempre!