quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

É Carnaval! Bloco Sortudos com Farinha!

“O carnaval chegou, vamos correndo invadir a avenida
Já separei um monte de confete e também de serpentina
Venha pra cá dançar, mas não esqueça de trazer a fantasia
No carnaval é tudo colorido e cheio de energia.”
Carnaval do Bita – Mundo Bita

Quem ama carnaval?!
O Blog Mamãe Sortuda ama e está preparando um evento muito especial para as famílias em Belo Horizonte! E vamos ainda encher a sua agenda de eventos temáticos neste ano, para você aproveitar com sua família sortuda!

O nome do Bloco Sortudos com Farinha vem da nossa parceria com a querida Trupe Maria Farinha, que com muito sambinha no pé, vai puxar o trio! Prepare-se para cantar, dançar, carnavalizar e se divertir muito! E vai ter participação especial do Grupo Cantarolê!

A programação está muito animada e você não pode perder! O evento será gratuito e você pode levar sua família sortuda para curtir a folia no parque! Vamos ter recepção com a Nega Maluca, mágicas com a Trupe Magus, pintura facial, oficina de instrumentos musicais com a Ciranda de Roda, cabaninhas com Toca dos Sonhos, oficina de customização de blusas para o carnaval com a By Mimos de Mãe. As instruções para as oficinas estão no decorrer do texto.



E claro que não podemos falar de evento do Blog Mamãe Sortuda sem falar em sorteios, não é mesmo? Muitos presentes foram carinhosamente pensados para o nosso Carnaval. Vamos ter presentes Ararinha Festas e MimosBambolêCrepiocaDoce + DoceFofurinhas da TetêJojô e Palito, Mais Suco por FavorMariah BabyOh My ChurrosPanoletosPara MaluRaining Sugar e Uai Pasta.

Os registros fotográficos serão realizados pela Dione Lopes e os cinematográficos pela Peixe Hey.

A equipe da Promove - Assessoria e Eventos estará na entrada recebendo os convidados e coletando nomes e emails para participação dos sorteios! O cadastro pode ser previamente realizado neste formulário on line. Coloque seu nome e o email, somente isso. Cadastre todas as pessoas que participarão com você no evento. No caso das crianças coloque o nome para email utilize o seu próprio.




Um agradecimento especial à Mi Rocha, que fez material de divulgação, e também àWDPersonalizados, que confeccionou os abadás para o evento! Os abadás serão vendidos para auxiliar no custeio de materiais para as oficinas. Quem quiser comprar a camisa pedimos gentileza entrar em contato pelo contato@mamaesortuda.com. O valor por abadá é de R$ 20,00.


E pra ninguém ficar com a barriguinha vazia, do lado de fora do parque teremos um espaço Food Truck com os chefes do Crepioca, Mais Suco por Favor e Oh My Churros! Nhamy!

Atenção às instruções:

Oficina de blusas para o Carnaval (By Mimos de Mãe)

Leve uma blusa branca para ser customizada ou o seu abadá. Vamos lhe ajudar a customizar sua blusa com tinta, fitas, recortes e muita criatividade!

Oficina de Instrumentos

Serão produzidos dois tipos de instrumentos. Pedimos que nos ajudem levando materiais para esta finalidade. Vamos deixar para contar no dia quais serão estes instrumentos! Se puderem contribuir levando os materiais será muito bom!

Precisamos de:
- lata de alumínio (neston, mucilon, etc.);
- garrafas pet pequenas;
- pedaços de cabo de vassoura (20cm cada).

E para finalizar, sabemos que é carnaval e todos nós amamos confetes e serpentinas! Por se tratar de um evento dentro do parque há uma dificuldade da retirada destes materiais do chão. Parque lindo é parque limpinho! Então haverá um backdrop lindão, que será produzido pela Backdrop em forma de Amor, com confetes que não caem no chão. Ficou curioso? 



Então marque em sua agenda o bloquinho de carnaval Sortudos com Farinha


30/01/2015
Parque Jacques Cousteau
14:00 - 18:00 horas

Ah! E não se atrase para não perder nadinha do nosso evento!

Até sábado que vem!!!!


Mamães Sortudas

_

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada!
Volte sempre!