sábado, 26 de setembro de 2015

Piquenique da Cecília

 26 de julho é o dia dela! A festa em família foi no dia 18 de julho com o tema Branca de Neve, em Belo Horizonte. Atualmente moramos em Resende, RJ acompanhando o papai em sua transferência.
 Por aqui, construímos mais uma parte da nossa "família militar", amigos muito especiais que não podiam ficar fora da comemoração do primeiro ano de vida da Cecília.
 Peguei o gás final que me restava para decorar um piquenique simples, com as latinhas de Branca de Neve, seus laços e plaquinhas de foto reinventados para o tema Minions! Junto a isso, lá estava a Cecília de Agnes e minha sorte dos personagens amarelinhos estarem em tudo quanto é lugar:Não precisei imprimir NADA! #mamãesortuda
 O filme lançado em junho me trouxe tudo o que precisava: kinder ovo para lembrancinha das crianças com surpresinha dos minions, bala fini para toper dos brigadeiros comestível , biscoito danix dos bichinhos que se transformou em um pirulito delicioso e álbum de figurinhas para eu recortar e fazer arte, bem como caixinhas do mc donalds que consumi colecionando os minions que vieram para decorar a festa. #mejulgue #eucomomcdonalds.
 Não posso deixar de ressaltar a importantíssima participação da dindinha mais amada do Brasil que se realizou ao ver sua paixão pelos minions se transformar no aniversário da sua afilhada. Foi ela que ao saber o sexo do bebê, deu o unicórnio fofinho e ressaltou a facilidade que teríamos, através da genética, de termos a personagem viva em nossa casa. Depois de um tempo vieram dessa, "louca por minions", dois deles de pelúcia e não menos importante, vários do mc donalds para completarmos a coleção da Cecília dividindo a culpa das calorias consumidas comigo! #iloveyousis
Vamos as fotos?
Esse parquinho da vila militar vai ter uma história da turminha desse ano para contar!



















Gostaram?
Qualquer dúvida estou a disposição!
Beijos!

                         

                                                                    Al
ine Caldas Viterbo
_

Um comentário:

Obrigada!
Volte sempre!