segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Festa Circo! Chá do João e 2 aninhos do Luís.

Como fazer uma festa linda, criativa, simples e charmosa?
Com muito amor a mamãe Lídice preparou uma festa assim para os seus filhos Luís, aniversariante que completou 2 aninhos; e João, ainda na barriga recebendo todo carinho em seu chá de fraldas.
Ela usou um parquinho para montar duas mesas com os próprios brinquedos participando do cenário sem inutilizá-los para as crianças. 
Querem saber o mais legal? A decoração foi composta por móveis que ela possui como os bancos de madeira para mesa de bolo do aniversariante; os brinquedos do Luís ajudaram a compor a mesa do bolo e decoraram-a lindamente, e todo o scrap assim como outros enfeites foram um #façavocêmesma dessa mamãe sortuda que transbordou amor em cada detalhe!
Tenho aqui algumas fotos para inspirarem vocês:

















LINDO!!!
Fiquei encantada e queria muito com partilhar todas as ideias com vocês para mostrar o que mais adoro: Tudo que a gente coloca amor e uma pitada de criatividade fica perfeito!

Beijos.



Aline Caldas Viterbo
contato@mamaesortuda.com

_

2 comentários:

  1. Muito lindo! Parabéns Lídice pela Criatividade!

    ResponderExcluir
  2. Que festinha mais linda! Adorei! Uma linda forma de incentivar o amor entre irmãos! Aposto que o Luís amou dividir esse momento tão especial com o João! <3

    ResponderExcluir

Obrigada!
Volte sempre!