quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Bem vinda luz, bem vinda aurora!


 Durante a minha gravidez muitas pessoas acreditavam que eu estava grávida de um menino! Cecília só falava em Marcelo! Aqui em casa tinhamos um livro de uma família sem nome! Então a mãe virou Aline, o pai Pedro, a filha Cecília e a irmão Marcelo. Acho que veio daí a vontade e o pedido da Cecília para termos mais uma criança na nossa família. Mas para mim era uma menina, minha aurora!

 Tenho testemunhas do quanto eu me emocionava com uma música maravilhosa do Tim e Vanessa, Aurora, que não fala de uma gravidez humana, canta-se a transformação da Terra. O que acontece, minha amiga, que nós, mulheres, temos a nossa conexão com a mãe Terra, e é através do que geramos, recebemos, educamos e construimos em nossos lares é que a Terra tem sua chance de mudança. Novas gerações cheias de amor, vida, paz, luz, frescor, leveza e muito trabalho para nós, para mudar esse mundo! Que crianças são essas com esse software diferente? Avançadas, cheias de personalidade, força, sabedoria do óbvio que ninguém vê? 

bem vinda luz, bem vinda aurora, gravidez antonela



 No início do ano eu fiz um Tarot Terapêutico com o Flávio, da @se.ametista! Foi MARAVILHOSO! Uma das minhas perguntas, recebi por escrito no whats depois, pois tive que ir buscar minha filha na escola e era justamente sobre a maternidade! Por isso compartilho parte da resposta com vocês:


 "O que minhas filhas vieram realizar na minha relação como mãe delas? Porque São minhas filhas e qual meu papel como mãe delas?

 Transformação pelo amor! O Tarot destaca que a vinda delas fará morrer uma Aline antiga que se renovará com o papel de mãe. A vinda delas foi despertada por um desejo inconsciente em assumir o papel de mãe desses seres, desejos, que são ligados também a expectativas da personalidade. O seu papel com elas será de aprendizado mutuo onde as cartas se repetem ao que saiu nos jogos anteriores quando se tratava de um momento para superar obstáculos kármicos de vidas passadas. Vocês aprenderão a lidar juntas com o desapego e a incerteza. Que todos os dias morremos ao dormir para renascer pela manhã uma nova pessoa com novas possibilidades. Resumindo, vocês aprenderão juntas a viver com incerteza da vida sem perder a esperança ou deixar de ver toda a beleza das possibilidades que ela oferece." 

 Estou contando o que me sinto a vontade para falar com vocês, até porquê, eu acredito que a maternidade é mais ou menos essa parte para quem se permite, nossa chance de transformação pelo amor! Quando nos tornamos mães oferecemos tudo o que há de melhor em nós para nossos filhos, é a verdadeira abnegação. Junto disso vem os ventos, dias de neblina! 

bem vinda luz, bem vinda aurora, antonela

 Ao olharmos para a natureza que se modifica, percebemos a força que uma borboleta precisa fazer para sair do casulo; encontramos na internet a história da lagosta que para trocar a casca apertada se torna indefesa e se esconde no fundo das pedras. Quem disse que uma transformação é fácil? Para vocês, queridas mães que estão gestando, estão em mudanças, ou em puerpério, dedico a música Aurora, do Tim e Vanessa do início do texto! Algumas se conectarão, e é pra vocês que escrevo hoje!


Beijos








_

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada!
Volte sempre!