quinta-feira, 5 de maio de 2016

Dicas de presentes DIY para o Dia das Mães


Se você está em busca de inspirações para o Dia das Mães vem com a gente para criar seu próprio presente e deixar sua mãe super feliz!!!!


1) Tickets surpresa: Neste link você baixa vários tickets para agradar sua mamãe com vontade!  Vale um banho demorado, vale brincar de bolinhas de sabão, vale uma casa arrumadinha... O que não vale é não participar! Você pode dar para sua mãe, falar com o maridão para visitar o blog Mamãe Sortuda e imprimir uns tais tickets para o Dia das Mães, como também, pode levá-los a uma amiga que tenha ganhado bebê recentemente! Tenho certeza que será muito útil! Clique aqui para fazer o download.




2)  Cartões artesanais: "Para além dos presentes, você já pensou em fazer algo criativo e carregado de carinho? Uma boa ideia é fazer um cartão bem autoral expressando em palavras alguns sentimentos bons. Que mãe não fica emocionada com os desenhos do filho? Com aquelas lembrancinhas feitas na escola? Com os rabiscos? E que mãe de filhos grandes, que moram longe, em outras cidades, em outros países, não gostaria de receber um cartão com algumas palavras que os filhos não costumam dizer? O amor também habita nos gestos simples e nas palavras de afirmação. Colorir, desenhar, inventar não são coisas só de crianças, NÃO! E se for, ser criança é sempre mais divertido e mais singelo: existe amor onde os outros não enxergam, nas coisas que não têm preço e não vendem no shopping, nas boutiques e nas lojinhas daquela avenida movimentada. Ah! O amor! Mãe, te amo por eu ser filha! Filho, te amo por eu ser mãe!" (Fernanda Garrides). 

Se inspire em modelos lindos de cartões para as mamães! Clique aqui para acessar outros modelos!


 




3) Já parou para pensar nas coisas que mais gosta em sua mãe? Talvez você nunca tenha pensado nisso e com certeza seria muito legal para ela saber disso! Sendo assim quero propor um presente diferente para este Dia das Mães: baixe nossa listinha, lembrando das coisas prediletas que sua mãe é, faz ou tem, preencha e presenteie! Clique aqui para fazer o download.


4) Bouquet de flores de biscoitos amanteigados! Clique aqui.


Faça você também e nos conte!

Beijos,


_

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada!
Volte sempre!