segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Dicas de como fazer Chá de Fraldas Econômico


Momentos especiais merecem comemorações!!! E quando se quer ou é preciso economizar? Ou quando você quer presentear aquela amiga, prima, irmã...e o seu orçamento está restrito? Pois bem! Recentemente fizemos um chá de fraldas super econômico para uma prima querida! Foi tão legal e participativo que eu não poderia deixar de escrever algumas dicas para vocês!



1) Aproveite mesas e bancos para realizar a decoração.

2) Use pratos, cestas, panelas e vasilhas que você tem em casa. Busque novas utilidades para objetos já conhecidos!


3) Se você tiver uma área verde use e abuse deste fundo lindo! Se tiver algum parente que tenha uma casa espaçosa, se isso lhe for conveniente, peça com carinho para usar a área!

4) Baixe tags, bandeirinhas, etc no site Fazendo a nossa festa. Imprima em casa ou em gráficas rápidas!



5) Aqui em casa temos um bolo de fraldas que foi do chá de bebê da Nina! Ele já foi bolo de muitos chás! Se tiver alguma amiga que tenha o bolo de fraldas não ouse em fazer um empréstimo!




6) Peça a cada parente que além de levar as fraldas que contribua com algum quitute ou comida de especialidade! É uma troca sempre muito gostosa! Sempre tem aquela tia que faz aquela torta de frango especial, ou então aquela que faz aquele bolo de cenoura! Não é mesmo!? Use e abuse dos talentos da família!





7) Faça um bar de brigadeiros: faça o doce mais molinho. Usei uma caixa de creme de leite para cada duas latas de leite condensado. Para esta wok usei 4 latas de leite condensado e duas de creme de leite. Separe aqueles confeitos que você já tem em casa na dispensa, ou compre pacotinhos pequenos deles. Separe copinho e colheres e deixe as visitas se servirem à vontade! Eita delícia!


8) Comemore!!! O bebê já está quase chegando!!!


Baseado em fatos reais! Háháhá!
E foi muito divertido!

Dica da Helô: Recentemente participei de cursos ótimos organizados pela Kika Duarte, da Auguri Festas, e adorei!!! Sendo assim recomendo para as mamães que desejam se aprofundar para fins pessoais ou profissionais!

Clique nas imagens para conhecer cada curso!






Para conferir outras inspirações para chás de fraldas clique aqui.


Heloisa Drumond



_

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada!
Volte sempre!