sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Nosso Time de Decoração


O 1º Piquenique do Blog Mamãe Sortuda aconteceu no último dia 31 e só foi possível deixar o Parque Aggeo Pio Sobrinho mais acolhedor por causa de um time de decoração para lá de especial.

A magia do nosso evento também é mérito de algumas pessoas maravilhosas que partilharam do nosso sonho com muito amor e dedicação.



Tivemos vários parceiros que dispensaram um pouquinho de tempo e trabalho para contribuir de forma tão positiva com o charme do evento.

Foi tão divertido! Apareceram criaturinhas encantadas e famílias reais capturadas pela nossa câmera #SomosTodasSortudas.

Vou trazer um pouquinho da decoração para vocês que, claro, só foi completa porque tivemos parceiros de doces que nos presentearam com mimos personalizados no tema Halloween. 

Mimia Papelaria de Festa

É impossível pensar em festa sem pensar na lojinha Mimia. Sou apaixonada pelos produtos e fiquei mais encantada ao conhecer a Ana, quem está à frente do projeto. Uma pessoa extremamente atenciosa que aceitou desde o início contribuir com o nosso evento. 

Foi da Mimia a grande parte das peças utilizadas em nossa decoração. 

Você pode conferir os produtos aqui: Mimia Papelaria de Festa.


  











Cris Alves

Outra parceria que contribuiu com tanto amor para que nosso evento tivesse a carinha do Halloween: a Cris. Lindíssima! Ela trabalha com paisagismo e decoração e fez tudo com muito amor: enfeitou o parque com as flores nas cores do tema e com abóboras de todos os tamanhos.





Sonhos e Mimos

A Bárbara da Sonhos e Mimos nos presenteou com alguns itens de decoração, além de doces embrulhadinhos com todo o amor do mundo. 

Ah! E os fantasminhas, que fizeram o maior sucesso.

As crianças ficaram encantadas e logo queriam "atacar" a mesa. 




Fofurinhas da Tetê

Nossas fofurinhas personalizadas têm nome: Fofurinhas da Tetê. Como bem indica o nome, tudo preparado por ela tem um carinho singular e vejam quantas coisas lindas que foram preparadas especialmente para o nosso evento... 





O produto dessas parcerias ficou assim:



Mamães Sortudas e Famílias 

Nós também preparamos tudo com muito esmero para recebermos cada um de vocês que foi nos prestigiar em um dia de muita luz e amizade. 

Mais amor, por favor! 

Bandeirinhas pelo parque...






Lixo Monstro...


Brinquedoteca ao ar livre e Manipura...






Espero que tenham gostado de tudo.

Nós já estamos contando os dias para o nosso próximo encontro. 

Beijos! Beijos!


Fernanda Garrides



_

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada!
Volte sempre!