segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Aniversário tema Moranguinho


O aniversário deste ano da Nina foi um almoço de domingo para nossos pais, padrinhos, fadas madrinhas e poucos coleguinhas da Nina. Mesmo sendo algo pequeno não deixaria de ser especial para nossa filha! 

E teve tema!!! Claro!!! Nina adora escolher os temas dos aniversários (escolhe os dela e os nossos também kkkkkkkkkkkkk). Ela escolheu para este ano o tema: Moranguinho!!!! E claro, me diverti muito pois é um tema que amo!

Para quem gosta de detalhes:

1) Mesa: Olha a minha mesa de escritório aí! Acho ela tão fofa que uso para tudo! Ela é uma porta em cima de cavaletes! Sem mistério! 
2) Varal: Criei esse varalzinho das bonequinhas do desenho, com a descrição de personalidade de cada uma! Para te deixar feliz, se quiser baixar e usar este varalzinho, clique AQUI.
3) Bandejas: usei xícara, caixote, pratos, porta retrato, porta petiscos, bandejas ... enfim, tudo o que já tinha em casa! 
4) Paleta de Cores: como cores de base usei o rosa e o vermelho, tão típicos da Moranguinho!
5) Balões: Adoro essa estrutura de balões pois ela dá um charme a mais na mesa!!!



6) Doces: Os doces são da querida amiga Luiza, da Raining Sugar. Tudo sempre tão lindo, fofo, gostoso demais e cheio de afeto! Amo o trabalho dela! Esse é um kit aniversário que já vem com o bolo, docinhos, cupcake, biscoitos e cakepop!!! Tudo prontinho para a festa! Achei super prático! Se quiser ver outras festas que a Raining Sugar já participou por aqui, clique AQUI!













 7) Enfeite de mesa: os enfeites ficaram muito fofos! Foram feitos em EVA pela Fofurinhas da Tetê que sempre nos presenteia com fofurinhas para os eventos da família! Ficou lindo demais!!! 



8) Lembrancinhas: Para lembrancinhas fiz um pacotinho com livrinhos de leitura e de atividades da Moranguinho, um batonzinho de morango retrô (aqueeeele da nossa época), caixinha com marshmallow de morango e lápis com ponteira de morango (também da Fofurinhas da Tetê ). Como eram pouquinhas crianças a lembrancinhas ficou um capricho! 

  


9) Menu almoço: Para almoço fizemos um menu participativo: a vovó materna trouxe arroz a la grega, a vovó paterna trouxe uma super salada, o churrasco ficou por conta do vovô paterno e amigos. Para complementar fizemos uma mesinha de petiscos: eu fiz espetinho de tomatinho+queijo+manjericão e a dindinha trouxe patê de frango para comermos com pão de queijo. Ficou uma delícia! 


Eu amei o resultado!!!



Fornecedores:

Heloisa Drumond Fotografias - Fotografias
Raining Sugar - Doces
Fofurinhas da Tetê - Enfeites de mesa e ponteiras de lápis


Gostaram?!
E por aí? Qual foi o tema dos aniversários?
Fez alguma coisa no estilo DIY? Conte pra gente!!!!

Beijos,

_

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada!
Volte sempre!