segunda-feira, 2 de outubro de 2017

2ª Feira Empreendedora Mulheres que Caminham Juntas


Queremos convidar nossas leitoras para um dia especial! No sábado, dia 07/10/2017, estaremos no Savassi Mall na 2ª Feira Empreendedora Mulheres que Caminham Juntas, que é o grupo de mulheres empreendedoras que participamos! Vamos criar um espaço Mamãe Sortuda com produtos fofos e cheios de amor! Caso queira fazer a compra e buscar seus produtos lá será um prazer!!! Acesse loja.mamaesortuda.com

O evento acontecerá de 10 às 15 horas e haverão expositores de diversos ramos e também palestras! O evento é gratuito e para se inscrever é necessário realizar o cadastro no Sympla e levar 1 kg de alimento (1kg de feijão, ou 2kg de Arroz, ou 2 litros de óleo), que será distribuído ao Tereza de Benguela Coletivo de Faxinas.

Veja abaixo as palestras que irão acontecer e o link para inscrição!



Palestras:

- "Sua Imagem na sua empresa", Bate Papo com Ana Lúcia Libânio
*Consultora de Imagem/Personal Stylist formada pelo Senac Mg, Inap Mg Enmoda São Paulo, Ilana Berenholk.

*Palestrante em diversos cursos e eventos relacionados à imagem e beleza.
*Instrutora em cursos de Consultoria de Imagem e Estilo
*Instrutora em Workshop
*Instrutora em cursos de organização de guarda roupa e dobraduras especiais de roupas.

"Sua imagem é a extensão da sua empresa. O que você vende também depende da sua imagem!" Ana Lucia Libânio.

Inscrição:
11h - Inscreva-se 
13h - Inscreva-se


- "Técnicas de Vendas e Fidelização do Cliente", com Anna Prado

Administradora de empresas com ênfase em Recursos Humanos, especialista em Gestão de Negócios pela Fundação Dom Cabral, Psicopedagoga e Coach.
Apresenta carreira destacada na Gestão Administrativa, Qualidade, Gestão de Pessoas e Atendimento ao cliente.
Experiência em atividades de implantação, certificação e auditorias de Sistema de Gestão Qualidade, Supervisão de Programas de RH, Rotinas de Departamento Pessoal,
Segurança do Trabalho, Comunicação, Responsabilidade Social e Liderança de equipe.
Ministra aulas e palestras de Gestão da Qualidade, Empreendedorismo, Gestão de Resultados, RH e Motivação. Conteudista para cursos EAD e Videoaulas.
Coautora do livro #Eventos – gestão e produção e publicação de artigos no Portal dos Administradores.


"As pessoas esquecerão o que você disse.
Esquecerão o que você faz. Mas, nunca esquecerão o que você as fez sentir"- Maya Angelou

Inscrição:
14h - Inscreva-se 


Sobre o Grupo Mulheres que Caminham Juntas: 

Mulheres que Caminham Juntas é um grupo que reúne mulheres de todas as idades, profissões, negócios, lugares, e condições sociais e econômicas. Esse coletivo tem como fundadoras Isabel Gonçalves, empresária e consultora em comunicação, Ana Lúcia Libânio, empresária e consultora de Imagem pessoal.

O grupo completou 1 ano em agosto.. Tem hoje, média 100 mulheres inscritas, todas micro e pequenas empresárias, muitas iniciando seu negócio; Realizamos reuniões mensais, compostas de palestras informativas voltadas para formação profissional, apresentação de cada negócio, aprendem a fazer o seu ”Pitch” e um momento de Networking e conversa.

A essência do coletivo é juntar mulheres que precisam e desejam se fortalecer profissionalmente, promovendo indicações dos serviços e produtos das componentes e de pessoas externas confiáveis, favorecer permutas, organizar feiras, promover os talentos, motivando-as a fazerem palestras, workshops, dentro e fora do grupo,e levá-las a se formalizarem. Outro ponto muito importante e que talvez seja o grande diferencial desse grupo é o incentivo a criar vínculos afetivos e dar as mãos umas as outras, caminhar juntas seja qual for sua necessidade, seu desejo e seu objetivo profissional.

São um círculo de mulheres dispostas a crescerem, colaborarem entre si e com o mundo, sem perder a essência do feminino, o afeto, a amorosidade, e a ética .Tendo em vista a geração de recursos financeiros e de conhecimento, agregando valor a cada uma e à sociedade onde estão inseridas.


Te aguardamos lá!

2ª Feira Mulheres que Caminham Juntas 
Data: 07 de Outubro (sábado)
Horário: 10h às 15h
Local: Savassi Mall - Rua Alagoas, 601 - Savassi


Ana Libanio, compra, comprinhas, consultoria de imagem, dicas de comprinhas, Mamãe Gatona, Serafinna Consultoria,


_

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada!
Volte sempre!