quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Espaço Mamãe Sortuda na Semana da Criança. Onde? Confira!


espaço mamãe sortuda bh, dia das crianças em bh



Do dia 09 ao dia 14 de Outubro acontecerá a 37 Exposição Nacional Campolina, que contará com um Espaço Kids especial. Nós estaremos lá com o nosso Espaço Mamãe Sortuda, junto a exposição de mini animais e brinquedos infláveis super legais, para várias idades, incluindo cantinho baby!

Para aproveitar toda a estrutura há um passaporte diário no valor de R$20,00. Veja a programação das atividades:

 Dia 09 Pequenos Artistas 

No dia 09 de Outubro,  nosso espaço trará uma invenção moda e arte com oficinas criativas a cada uma hora! Durante todo o dia teremos brinquedos variados e exposição de mini animais!

 Dia 10 Pintando o Sete 

No dia 10 de Outubro, teremos jeitinhos diferentes de pintar em oficinas especiais. Durante todo o dia teremos brinquedos variados e exposição de mini animais! Em especial, 13h teremos pintura facial das crianças!

 Dia 11 Gincana Maluca 

No dia 11 de Outubro,  nossa gincana maluca contará com diversas atividades para envolver as crianças em uma competição sadia e cheia de elementos lúdicos. Brincar em equipe é muito divertido! Durante todo o dia teremos brinquedos variados e exposição de mini animais!

 Dia 12 Brinquedo é coisa de Criança 

No dia 12 de Outubro, acontecerão oficinas de brinquedos com material reciclagem e muito mais! Durante todo o dia teremos brinquedos variados e exposição de mini animais! Em especial, 10h acontecerá a Apresentação Frozen, com equipe Dani Machado Entretenimento; as 13h bichinho de balão; e 16h Show de Mágica com Mágico Gimmenez

 Dia 13 Ritmo de Festa 

No dia 13 de Outubro, teremos oficinas de instrumentos musicais e muita diversão! Durante todo o dia teremos brinquedos variados e exposição de mini animais! Em especial,  11h contação de história com a Anna Lirah da Invent'ação ; e as 16h presença do Homem Aranha, com equipe Dani Machado Entretenimento.

 Dia 14 Presentes de Amor 

No dia 14 de Outubro, as oficinas serão de presentes pensando no Dia dos Professores que se comemora um dia depois, 15 de Outubro. A ideia é ter presentes feitos pela crianças com criatividade, carinho e amor! Teremos às 11 horas apresentação da contação da história "Rainha das Águas", com a Anna Lirah, da Invent'ação! Durante todo o dia teremos brinquedos variados e exposição de mini animais!

Gostou? Vem brincar com a gente e fazer a semana das crianças um momento especial para a família! Esperamos você! Beijos


_

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada!
Volte sempre!