quinta-feira, 25 de maio de 2017

Encontro Canguru: Como estimular o potencial empreendedor do seu filho?


Em maio, o #EncontroCanguruBH será com o Breno Lima, fundador da primeira escola de empreendedorismo infantil do Brasil, a EnterprisingUp, para crianças a partir dos 4 anos. “Como estimular o potencial empreendedor do seu filho” será realizado no dia 27 (sábado), às 10h30, no Anfiteatro do Pátio Savassi.

Ele explicará a importância de estimular habilidades em crianças que são comuns a empreendedores de sucesso e que vão fazer a diferença na vida dos pequenos, tanto pessoal quanto profissionalmente. “A ideia não é colocar a criança para vender coisas na rua desde pequena, mas estimular suas competências, algo em que os pais podem auxiliar de várias maneiras”, diz Breno, que possui MBA em gestão estratégica de pessoas pela Fundação Getúlio Vargas e é coach formado pela Sociedade Latino-Americana de Coaching.

O evento é gratuito, mas as vagas são limitadas. Garanta agora uma das 20 vagas exclusivas para nosso grupo. Basta acessar http://bit.ly/eclimabh, preencher o formulário e, no campo mensagem, escrever Mamãe Sortuda.

Encontro Canguru, Encontro Canguru BH, Canguru BH, Roteirinho da Sorte,  Breno Lima, Coaching



_

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada!
Volte sempre!