segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Tatuagem em família

Quem AMA tatuagem aí ? Levanta o dedo! Euuu!!! Tenho sete feitas e tenho mais umas três em stand-by! Tatuagens são formas de contar nossas histórias, marcar momentos importantes de uma maneira muito particular. Tenho as que representam minha fé, minha família, a abertura de um ciclo de mudanças em minha vida, uma para a minha vózinha, tenho também a que não significada nada (achei bonito e fiz! Hahaha!) e agora a do meu filho Benjamin.
Já havia conversado com meu marido sobre a vontade de fazer uma tatuagem em homenagem ao nosso pequeno, pensamos em mil possibilidades e resolvemos fazê- la juntos. Queríamos algo que fosse profético através da palavra tatuada, o chamamos de Ben, apesar de ser com "n" acreditamos que o próprio nome já traz coisas boas. Assim, veio a tatuagem inspirada no capítulo 5 de Mateus da Bíblia : BEN- Aventurado, desejando a ele que seja luz para esse mundo.

Escolhemos uma fonte que não fosse nem feminina, nem masculina e cada um escolheu o seu lugar. olha só como ficou:

tatuagem filhos
"Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus"

tatuagem filhos
por THUG PAIVA
Ser mãe era meu maior sonho, poder me realizar tatuando o nome do meu filho junto ao meu marido foi maravilhoso, mas não para por aí! Sempre fui apaixonada por tudo que era ligado a arte, não é à toa que me tornei arquiteta, mas quem me fez apaixonar pelo mundo das tattoos foi meu primo Pedro, hoje tatuador conhecido como "Thug Paiva". Resumir nossa relação a primos seria um tanto distante, somos praticamente irmãos, vi o "Pepê" crescer rabiscando lindamente os cadernos, vi ele largar o Direito (carreira bem sucedida do seu pai), escutar o seu coração e se entregar as artes. Montou seu estúdio e explodiu! Quando colocamos a nossa alma naquilo que acreditamos, não tem como ser diferente. E ter minha tatuagem realizando o meu sonho de ser mãe, e ele, que amo tanto,  de expressar seu talento, não teve satisfação maior! Então, essa tatuagem foi em família, para a minha família! E eu amei o resultado, como sempre!

Quer fazer uma também? Segue algumas idéias para você se inspirar!

tatuagem filhos
Datas de nascimento por THUG PAIVA

tatuagem filhos
Família antebraço por THUG PAIVA

tatuagem filhos
Ano de nascimento por THUG PAIVA

tatuagem filhos
Nome por THUG PAIVA

tatuagem filhos
Nome por THUG PAIVA

tatuagem filhos
Data por THUG PAIVA

O importante é estar bem consciente da sua escolha, escolher um bom profissional, que tenha um estúdio confiável, que use descartáveis. Tatuagem é definitiva, cobrir ou retirar não é tão simples assim. O bom profissional sempre te deixa segura. Não está segura? Não faça.

Para quem quiser conhecer mais o trabalho do Pedro, o instagram dele é esse aqui Thug Paiva, vão ver que do trabalho dele eu nem preciso falar muito! O estúdio dele tem um conceito bem familiar, não tem aquele ambiente "pesado" de muitos estúdios e até a vovó do meu marido já tatuou com ele , pra lá do seus 80 anos! Vale a pena conferir e se anteceder porque a agenda dele vive LOTADA!

tatuagem filhos
THUG PAIVA TATTOO
Tem mamãe com tatuagem dos pimpolhos? Manda para postarmos no nosso instagram! Já segue o Mamãe Sortuda ? Corre lá para ficarmos mais grudadinhas!


Beijo grande!
Mamãe tatuada e sortuda
Lalá








_

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada!
Volte sempre!