quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Quarto de 2, 3, 4 irmãos! Sempre cabe mais um.


Tem mamãe inspirada pelo filme Cegonhas aí?

Gente, não é por nada não, mas saí do filme com uma vontade descontrolada de escrever uma cartinha para a cegonha e pedir um irmãozinho para a Ciça. Sério, suspeito de mensagem subliminar para nos encorajarmos a ter o segundo, terceiro, quiça quarto filho! 

Pesando nisso fiquei buscando ideias de quartos para irmãos, independente do sexo ou da quantidade, todos no mesmo quarto. E aí surgiu a oportunidade de contar com a ajuda da Equipe Habitíssimo para trazer ideias pra lá de especiais para vocês. Confiram:

Decoração de quarto para irmãos

Não importa se são 2, 3 ou 4, menina menino ou tudo misturado, aproveite o espaço e faça o melhor quarto para irmãos.

Difícil sim, impossível? Nunca! Decorar um quarto infantil com todas as necessidades naturais de uma criança, é uma tarefa que requer tempo e paciência, imagine só ter que decorar um espaço para dois ou três, não será fácil, por este motivo vamos dar umas dicas para decoração de irmãos que vão te inspirar e ajudar nessa nova etapa!

Decoração de quartos infantis para 2 irmãos

Quando se trata de um quarto infantil para dois irmãos devemos ter certeza de que cada espaço está sendo utilizado com inteligência, pois cada uma das crianças terá a necessidade de guardar seus objetos, a melhor opção será planejar os móveis. Utilize cores neutras e ensine desde pequenos que cor não define sexo, é uma questão de gostos.




Decoração de quartos infantis para 2 irmãs

Meninas adoram ter muitas coisas para brincar, por tanto maior parte dos móveis será para armazenar os brinquedos que tanto acumulam, além disso meninas normalmente acumulam mais roupas, imagine só ter duas, aproveite cada centímetro do quarto.




Decoração de quartos infantis (casal) menino e menina:

É muito importante ressaltar que quando temos um casal, devemos decorar de tal forma que agrade tanto um como o outro, talvez um não goste da decoração que o outro tem e vice versa, podemos optar a que cada um escolha o que em sua parte como cores, almofadas, colcha. Ou podemos optar por decorar de forma neutra para os dois, devemos sempre lembrar que a medida que forem crescendo vão precisar de mais intimidade.




Decoração de quarto para 3 irmãos

Dizem que 3 é demais, desmontamos essa frase com essas ideias simples que vão te provar que 3 crianças no mesmo espaço é possível, e não é qualquer espaço, o importante é planejar bem e distribuir os espaços de acordo com as necessidades.




Decoração de quarto para 4 irmãos

Pronto, agora a bagunça está garantida, ou não? Pensamos nesses últimos modelos que podem garantir a harmonia do espaço de 4 crianças, mesmo que pareça impossível não é, escolha os móveis adequados para armazenar brinquedos, reservar espaço para mesa de estudos, tudo no mesmo lugar e para 4, sim acredite, foi possível, é tão simples como pedir um orçamento a um marceneiro ou designer que planeje tudo!




O que achou dessas ideias? Alguma sugestão? Comente :) 
A equipe da Habitíssimo caprichou nas inspirações!

Beijos,


Aline Caldas Viterbo

_

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada!
Volte sempre!