quarta-feira, 18 de maio de 2016

Mamãe Sortuda e Noiva

Para começar a ler esse texto, escute essa música abaixo, pois é assim que me sinto:


Eu nem sei como começo a escrever esse texto de hoje, que na verdade furei fila do dia de escrever porque fiquei tão feliz com a surpresa que recebi do André, que eu queria compartilhar com todos vocês. E também é uma forma de agradecer e mostrar que todo mundo que participou dessa surpresa e/ou que participa da nossa vida, Eu sou chorona por natureza, MUITO EMOTIVA e ontem, dia 15/05/2016 (dia da família) eu fui pedida em casamento. SIIIIIIM, mesmo depois de DEZ ANOS (vou deixar bem grifado), depois de formarmos a nossa família e de tantas acontecimentos, ainda não oficializamos a nossa união. MAS AGORA VAI
Mas vou contar como tudo aconteceu, nós temos uma sobrinha de 19 anos chamada Marcelle que me chamou para ir ao shopping no domingo as 14:00 por motivos de saudade e que ela não queria ver os filhotinhos do seus cães irem embora e eu aceitei e pensando justamente nesse sofrimento (porque eu tenho fama de furona). Lanchamos, trocamos uma roupa que não servia em mim, conversamos, rimos e a convidei para ir lá pra casa depois do shopping e ela topou. Tinha um aniversário de um ano para irmos e então André havia me ligado umas 6 vezes pra sabe se eu já estava chegando e eu nem dei importância. 
Chegando próximo ao condomínio, encontro um dos nossos melhores amigos, o Romano, na esquina do prédio com sua namorada, a Grazi ao lado. Assim que desci do ônibus, tomei um susto e ele abriu um cartaz no qual estava escrito:




Meu coração começou a bater um pouco mais que o normal e ele mandou eu seguir em frente. Marcelle veio segurando minha mão. Até que encontro a Tamine me filmando e uma segunda pessoa com a placa. Essa era a Amanda - que graças ao nosso momento maternidade, nos reaproximamos e criamos laços fortes, temos conversas bobas e sérias também pelo Wpp -, com seus olhos lacrimejados de chorar com aquele sorriso mais bobo e ao mesmo tempo com o ar de felicidade, fazendo com que ao mesmo tempo os meus olhos lacrimejassem e logo pensei: "o que ta acontecendo aqui? Ela mora muito longe pra estar aqui pra uma simples visita!" E pensei também que conhecia aquela letra, mas conforme a confusão no coração e na cabeça, não soube decifrar quem havia escrito esses cartazes. E nessa plaquinha estava escrito conforme na imagem¹ abaixo:





E eu já estava indo para o elevador pra chegar em casa, lembra da festa de um ano que havia comentado lá em cima? Precisava me arrumar 'rs
Porém, fui guiada para o outro lado... o lado do salão de festas. E no estacionamento ja encontro a minha vizinha e amiga Liliane, que foi outra gracinha que Deus colocou na nossa vida. Aquela que se parece comigo, que fala alto, que ri muito das coisas, que é festeira, que gosta de ter os amigos perto e fazer com que a gente se sinta bem. Estava ela lá, ao lado do carro do marido, com os cabelos voando e sorrindo pra mim. E eu estava pronta pra receber mais um abraço  apertado, consegui segurar os olhos lacrimejados e continuar meus passos:




Mas, aí vem quem sempre derruba minhas lagrimas, quem sabe me derrubar só de olhar pra mim. Mas não é de tristeza não.. É aquele sentimento que não da pra explicar, aquele amor que nasceu assim, de um pequeno almoço no estoque da nossa antiga empresa, de umas boas compras no shopping e de algumas deliciosas guloseimas. Ela que sempre me entendeu, que sempre sonhou comigo, brigou comigo e que já chorou muitas outras vezes! Ela estava aqui gente, ela também preparou tudinho com todo carinho, sonhou o sonho do André desde o início. essa menina é a Gisele, minha amiga/afilhada/madrinha:



Abracei forte e nao aguentei... Desabei e chorei. E ainda tinha alguns bons passos a serem dados. O próximo passo seria ate o maior motivo das nossas vidas... Sim, a próxima parada era em Laura e Pedro. 
Oh gente, sacanagem com uma mãe. Ao encontrar tanta fofura e amor, ali, logo em frente, encostados na parede, segurando o cartaz que dizia que ali estavam os meus maiores tesouros. E obviamente, são meus maiores tesouros. eu não me contive, abracei, chorei, disse que amava muito e eles choraram junto comigo o que me fez não querer solta-los. E tem algo mais lindo que essa imagem?


Mas ainda falta chegar até o salão. E eu ainda tinha mais uma parada. Tinha que parar na minha ex vizinha e sempre minha amiga Renata. Tinha que abraça-la, tinha que chorar com ela também. Ela foi uma amiga que Deus me apresentou. Aquela amiga que me salvava quando acabava minha cebola, tomate, que fazia limonada pra mim, que me dava água filtrada, que fazia bolo de maça e mandava um pedaço lá pra casa, que me ensinou a fazer bolo de cenoura e que faz o MELHOR yakisoba do mundo. Mas além disso tudo, tinhas as melhores histórias para me contar, os melhores puxões de orelhas, os melhores conselhos e sempre a melhor gargalhada que aquele condomínio já deu. E eu sinto tanta saudade dela pertinho da gente.. e ela se fez presente nesse dia, olha ela aí:




Eu tinha que percorrer aquele caminho de coração que estava atrás da Renata e chegar até o salão. Eu ja estava com a cara borrada, os olhos vermelhos, a ponta do nariz mais vermelho ainda, meu coração estava na garganta, batendo forte, minha boca estava seca e eu precisava ir em frente. As cortinas estavam fechadas, as luzes apagadas e eu ainda estava chorando. 
Imaginava, que por tudo que eu li nos cartazes, a surpresa era MEGAMENTE linda!
Ao me aproximar mais do salão, o Leonardo, marido da Gisele (de tres fotos acima), abriu a cortina e me disse: - eu nao tenho cartaz não! (risos) e do meu lado direito estava André <3, com aquela blusa roxa que ele sabe que eu amo, perfumado, lindo, cabelo cortadinho, com uma caixinha pretinha em suas mãos e que logo soltou um pedido de:  QUER  CASAR  COMIGO?


SIM, EU ACEITO! EU DIGO SIM PARA O NOSSO AMOR SEMPRE !!!!


Conforme vocês viram no vídeo eu chorei, chorei muito! E vocês também podem perceber que o telefone tocou no meio do pedido, era minha melhor amiga virtual, a Thai, minha amiga carioca. Que eu amo de paixão e que fez de tudo para que nossa família voltasse a ficar bem juntinha. E claro que ela não podia faltar, mesmo que por facetime.




Ah, e sobre o Andre, abracei como nunca havia o abraçado. Senti meu coração palpitar mil vezes mais rápido. Aquele perfume que ele usava parecia que tirou meus pés do chão. Que o beijo que demos foi o primeiro beijo que aconteceu há dez anos atrás, vendo o filme  do Incríveis . Parecia também que só existia a gente quando nos abraçamos. Parecia que tudo que havia sido quebrado há uns tempos atrás, colou feito cola super bond nos dedos. Todo o amor que sinto por ele em dez anos aumento 100% e tenho cada dia mais certeza de que Deus preparou ele para ser o HOMEM DA MINHA VIDA! Para ser meu XUXURECO, para ser o MELHOR PAI que Laura e Pedro poderiam ter. Eu te amo por tudo que é pra gente, por tudo que significa pra mim, por nunca deixar a nossa peteca cair, por estar sempre andando ao meu lado, por dividir as melhores gordices comigo. E cair de cabeça nas minhas maiores loucuras. Obrigada por dirigir quase 200 km para que eu experimentasse o melhor rocambole (leia aqui) de Minas Gerais. Obrigada por ter me aceito de volta em sua vida naquele jantar de 23/05/2015.  Obrigada por me aceitar tão bem na sua pequena família. OBRIGADA POR SER A MINHA FAMÍLIA! Bem amigos, que vocês tenham sentido tudo que eu senti. Que eu tenha conseguido passar para vocês toda a minha emoção e coração palpitante! 
Veja algumas fotos desse lindo e supreso dia:

Missão casamento: onde tudo começou


O caminho da minha felicidade


QUEM ESTÁ ANSIOSO COLOCA A MÃO NO ROSTO!


Oficialmente N-O-I-V-A
Desde 2005
Amanda e Tamini
Gisele e Leonardo

E para finalizar não podia faltar a benção do cara mais abençoado que eu já conheci nesses últimos anos. Também meu ex vizinho, nosso amigo Fabio. Nosso conselheiro espiritual e muito bom de piadinhas! Ele que com certeza, Deus tocará seu coração para nos abençoar no dia do nosso casamento. ele que se fez presente, chegando após o pedido. Chegou para nos dar a benção final. Você e sua família Fabio, serão sempre bem vindos em nossas vidas
Deus não cruzou nossos caminhos atoa! E ele há de me conceder mais paciência!



Queria agradecer também por todas as pessoas que sabiam desse plano infalível do André. Vocês me enganaram direitinho e eu nunca desconfiei de nada. Essa história foi tão especial que chegou la no Espirito Santo, Brasilia e São Paulo. Camila e Amanda, minhas melhores amigas virtuais que por loucura nossa nos cruzamos e "quebramos o pau" por onde passamos! E Débora e Marcos, saibam que são muito importantes em nossas vidas. Eu guardo comigo todos os conselhos que recebi de vocês! Eu amo muito vocês meus amigos de outros estados.
Gustavo , já escutei seu áudio e não respondi (eu sempre faço isso)! Obrigada por tudo que é pra gente. Desde o começo do namoro se fez presente em nossas vidas! NÓS TE AMAMOS!

E um beijo gigante, seguido de uma braço apertado para todos os amigos que vibraram junto conosco. Aos amigos que nos desejaram as melhores coisas do mundo. Um beijo especial as minhas amigas sortudas e as mamães sortudas que receberam essa notícia com muita alegria! Vocês são nota MIL!!! 

P.s. ¹ André anda espalhando por aí, que fui eu quem deu o primeiro beijo nele. MENTIRA viu gente?
P.s.² As amiguinhas da laura perguntaram o que aconteceriam no salão de festas e ela prontamente respondeu: " MEU PAI VAI PEDIR MINHA MÃE EM CASAMENTO" <3 

E eu vou ficando por aqui, pensando e planejando meu lindo e incrível casamento que vem aí!


 Beijo, mamãe de dois e agora noiva, Carol


foto: Duorama
_

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada!
Volte sempre!