sexta-feira, 9 de outubro de 2015

VAMOS AO TEATRO?

Certamente vocês já conhecem a historia do MÁGICO DE OZ. Aquela história que fez parte da minha infância e da infância de muita gente! E vai passando de geração em geração.

"Na história, Dorothy é uma garotinha que vive em uma fazenda. Até que um dia um tornado ataca a região onde morava. Dorothy corre para a casa com seu cão, mas a menina e o cachorro são carregados pelo vento forte e aterrizam na terra de Oz, caindo em cima da Bruxa Má do Leste.
A garotinha é vista como heroína, mas o que ela quer mesmo é voltar para casa.
Dorothy ganha sapatos de cristal da Bruxa Boa do Norte e é instruída a seguir o caminho de tijolos amarelos até chegar na Cidade das Esmeraldas. Na referida cidade há um poderoso mágico, o Mágico de Oz, que poderia ajudá-la a voltar para casa. 
Durante sua jornada, Dorothy é ameaçada pela Bruxa Má do Oeste, mas acaba adquirindo novos amigos também: o Espantalho (que deseja um cérebro), o Homem de Lata (que deseja um coração) e o Leão (que deseja mais coragem). 
No final da história, o Mágico de Oz, que não era poderoso como todos acreditavam, é desmascarado por Dorothy, que consegue voltar para a casa em um balão e conclui: "não há lugar melhor do que em nosso lar."

http://www.mamaesortuda.com/2015/09/recriando-classicos-o-magico-de-oz.html 

Essa história, por sua vez será contado pela  dupla infantil Jojô e Palito.
O espetáculo começará apresentando um teatro de bonecos e depois os atores entrarão em cena. 


"Com quase 20 anos, a mais premiada dupla de teatro infantil, estará ainda mais perto de você!" E para isso, tem uma ajudinha do blog mamãe sortuda!
Sortearemos dois pares de ingressos para os nossos leitores. Serão quatro dias de espetáculos - 17, 18, 24 e 25 de outubro, que serão apresentados no Espaço Cultural Luchini. 

Para concorrer os ingressos,será preciso seguir os seguintes passos: 
1) Curtir a página da Jojô e Palito - https://www.facebook.com/jojoepalito?fref=ts
2) Curtir a página Mamãe Sortuda; - https://www.facebook.com/mamaesortuda?fref=ts
3) Compartilhar esse post;

"O Grupo de Teatro FAOS construiu, com verba proveniente de seu trabalho, o Espaço Cultural Luchini. Localizado em área ainda carente de atrações culturais, no bairro Ouro Preto, o Espaço, que passa agora por reforma para adquirir acessibilidade, dispõe de 90 lugares acolchoados, ar condicionado, camarim e toda infra-estrutura de um teatro, além de um lindo display em box de vidro de figurinos." 
"O grupo mantêm um Trio Elétrico que percorre os diversos bairros da cidade criando uma inédita forma de divulgação de suas peças, quando em cartaz!"


Faça uma visita ao site da dupla para conhecê-los e se apaixonarem: http://www.jojoepalito.com.br


O espaço cultural está localizado na rua Ozório de Morais, 274, Ouro Preto



Beijo, mamãe de dois.









_

3 comentários:

  1. Tudo de bom. Eu vou sempre e recomendo. Pra crianças pequenas, médias e grande. Para os papais e mamães também! Agrada muito a todos. Surpreenda-se!

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de me cadastrar para o sorteio para a apresentação de amanha as 11, mas nao consigo acessar www.jojoepalito.com.br, obrigada, Sheila 91823181/ 3789-3584. =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Scheila! O sorteio já ocorreu. Mas fique ligadinha que em breve teremos mais sorteios!

      Excluir

Obrigada!
Volte sempre!