quinta-feira, 12 de março de 2015

Leituras


Mãe é mesmo um ser muito especial! Sempre preocupada com o desenvolvimento do filho, com a educação e o relacionamento com os pares. Difícil, porém, é explicar algumas coisas para esses seres tão pequenininhos e tão questionadores. É! Ser mãe não é tarefa fácil! Como tratar alguns assuntos com as crianças? 

Livros! Sim! Livros podem ser uma ótima "ferramenta" para o "exercício" da maternidade. As histórias sempre despertam a imaginação da criançada e podem ser grandes aliadas para explicar, de maneira simples e ilustrativa, algumas coisas que queremos ensinar para nossos filhos e filhas. Leitura nos faz viajar e crescer como indivíduos! Seja virtual, seja material, ler é uma delícia! Em português, inglês ou "nenenês", cada um descobre seus gostos na leitura!

Não tem ideia do que colocar na prateleira do(a) seu(sua) filho(a)? Calma! Você pode começar com os livros que leu na sua infância e que fizeram sentido para você. Que tal? 




Quem ama contar uma história legal para o filhotes, como também incentivá-los a ler, criar e recriar, vai gostar da nossa coluna de Leituras! Dicas de livros, revistinhas e sites, é o que pretendemos trazer para as leitoras do Mamãe Sortuda!

Bem, para dar uma ajudinha sempre vamos postar algumas dicas de leitura que ajudam em nossa casa e se você tiver alguma indicação de boas histórias pode compartilhar conosco também: mamaesortuda@gmail.com.

_

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada!
Volte sempre!