quinta-feira, 28 de novembro de 2019

V Halloween Mamãe Sortuda: Uma tarde assustadora!!


No dia 26 de outubro aconteceu o nosso V Halloween Mamãe Sortuda e hoje quero contar para vocês como foi essa tarde horripilante!





Muitas crianças fantasiadas, diversão e um fim de festa digno de filme. O céu estava lindo, um sábado muito gostoso e ensolarado, quando... de repente o tempo fechou! Uma névoa subiu, o vento uivou, mangas caíram do céu e galhos de árvores também. Todos saíram correndo e foi um fuzuê só! Um fim de tarde de dar medo, digno de Halloween mesmo (rsrs)!




Porém, mesmo com essa surpresa do clima, ficamos muito felizes com nosso evento. Apenas metade da programação foi realizada, mas, mesmo assim, todos se divertiram bastante!

Ninguém se machucou, mas ficamos muito preocupadas com a segurança de todos na hora. Infelizmente não foi possível dar andamento ao evento conforme programamos, mas temos a certeza que nossas crianças vão poder guardar no coração um halloween cheinho de aventuras e diversão!

Vejam como foi um pouquinho dessa tarde assustadora...


Gostosuras ou Travessuras?!

Com a turma do @ciranda.deroda tivemos muita travessura garantida, mas travessuras do bem!! ⁣Nossos amigos brincantes fizeram pinturinhas monstruosas e garantiram a alegria da criançada que ficou super estilosa e no clima do Halloween. 



Dessa vez não houve tempo para que realizassem as brincadeiras com as crianças, mas eles já estiveram em edições anteriores dos nossos eventos e sempre foi muito gostoso brincar com essa turma!

Além das pinturinhas, a equipe do Ciranda tem vários pacotes brincantes para festas. O que eu mais amo é o de brincadeiras tradicionais onde os brincantes resgatam vínculos entre famílias e suas crianças através da cultura das brincadeiras de rua. Eles sempre estão conosco nos eventos do blog e nas festinhas dos meus pequenos, já virou tradição e não abro mão! ⁣

Sabe festa de criança feita para criança? Então...brincar livre, valorizar a infância e o imaginário infantil, resgatar brincadeiras, deixar a criança ser criança... Por isso eu amo essa turminha e sempre indico pra todo mundo que me pergunta sobre recreação de festas. ⁣








E, falando nisso, também temos um descontinho para nossos seguidores, oba!! ➡️ É só falar que foi indicação do blog @joaoemaria_passeiam para receber o desconto em seu pacote brincante. Vou deixar aqui os contatos para vocês: 

Instagram: @ciranda.deroda
Whatsapp 98346 4451



E, além do Ciranda, as mamães sortudas Cíntia, Talyta(eu!) e Camila realizaram brincadeiras com as crianças que estavam no parque. A vassoura da bruxa e o Strike de latinhas monstras fizeram sucesso com os pequenos!










Fantasias

Gente, vocês não imaginam o quanto as famílias capricharam nas fantasias dos pequenos! Tinha até adulto entrando na brincadeira e se fantasiando também. 

Foi muito legal ver o quanto as famílias que nos acompanham estão investindo ao ir em nossos eventos. E não é investimento em dinheiro, não! Estou aqui falando em investimento de tempo de qualidade, o que mais importa! As fantasias, em sua maioria, foram confeccionadas pelas mamães ou reaproveitadas de anos anteriores, isso é muito legal!

Teve cada monstrinho mais fofo que o outro! Mas não eram para serem assustadores?! Sim! Mas eles ficaram mais lindinhos que horripilantes (rsrs)!

Como ficar assustada com uma lindeza dessas?!


Tivemos também o tradicional concurso de fantasias e as 3 crianças mais curtidas em nossas redes sociais ganharam prêmios super bacanas. 


1º lugar no concurso

2º lugar no concurso

3º lugar no concurso


Agora vamos às fotos, a melhor parte! Os registros foram feitos pelas nossas queridas mamães sortudas Helô (@heloisadrumondfotografias) e Fernanda Grey (@arcoirisnomeuceuu). Foram registros lindos através de lentes muito sensíveis e atentas à beleza da infância. Confira!





Helô (@heloisadrumondfotografias)
Whatsapp 98771-5676





















































São taaantas fotos lindas que ficou difícil selecionar algumas para colocar aqui, mas tem muitas outras no link abaixo. Acesse e se divirta vendo essas lindezas!

https://drive.google.com/folderview?id=1U1QQ5Sy7dZ6475nxmvEwIbV1lEDqpjG9 


Aqui tem um vídeo muito bacana também que a mamãe sortuda Cíntia (@minhas24horas) fez. 
Clique e assista!

https://www.youtube.com/watch?v=tCALfNk37D0&t=3s 



Agradecemos a todos que estiveram conosco no V Halloween Mamãe Sortuda <3 
Até a próxima queridas leitoras e famílias!



Talyta Andrade
@joaoemaria_passeiam

_

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada!
Volte sempre!