terça-feira, 4 de junho de 2019

Ensaio Newborn da Ana Sol


Ana Sol! Sol, estrela maior, brilhante e dourada. Nasce todos os dias e os deixa ainda mais alegres, quentinhos, vibrantes e lindos! Fonte de luz do céu! Depois da chuva, raios de sol geram arco-íris! E não é isso mesmo? #bebearcoiris🌈 Quinta nota musical: Sol! Para a Nina: Ana Xol! Kkkkkkk. Alegre como a cor amarela, vibrante e encantador como um campo cheio de girassóis, quentinha como um abraço e com um olhar de iluminar corações! 

No dia 04/03, às 11:58, Ana Sol chegou!

Após alguns dias de vida, recebi de presente da minha amiga de longa data, Iara Cunha, um ensaio newborn como presente! A Iara é uma mãe empreendedora que mudou de carreira após a maternidade (qualquer semelhança é mera coincidência!!!). Da Administração para a Fotografia! Sempre foi uma pessoa tão alegre e consegue trazer para fotografia seu olhar cheio de energia positiva!

Que presente mais lindo! O que eu acho mais legal da fotografia é que além de enxergar aquela imagem ao olhá-la somos capazes de resgatar em nosso íntimo sentimentos daquela época. E ao olhar estas fotos, com a Sol com apenas 10 dias, consigo resgatar tantos pensamentos, reflexões que vivenciava, coração cheio de ocitocina, alegria com a chegada dela e principalmente sentimento de muita gratidão!

Maravilhoso poder sentir tudo isso olhando apenas para uma foto!
Obrigada querida amiga pelo registro desta época!!!

Com vocês, Ana Sol!









Gostaram?!
Para conhecer o trabalho dela acesse:   Iara Cunha Fotografia


_

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada!
Volte sempre!