sábado, 24 de novembro de 2018

Produtos que usei no primeiro ano do bebê

Quando a gente fica grávida, lá vem aquela enxurrada de pessoas dizendo que você "tem que" comprar o produto X ou Y porque é milagroso, depois você entra em vários blogs e sites e lê que precisa de mais um monte de coisas pra passar por algumas fases. Eu também passei por isso e, no fim, percebi que alguns ítens realmente fizeram a diferença e outros nem tanto. Então por isso, hoje vou te contar quais foram os meus preferidos durante o primeiro ano do Miguel, que hoje, está com 7 anos. 




1 - O primeiro é um queridinho que, devo confessar, uso até hoje: O Boogie Wipes. São lenços umidecidos em soro fisiológico que são uma verdadeira benção para limpar o narizinho da criança quando estão com corisa e não acabar maxucando. Fora, que como é simplesmente soro fisiológico, você pode sempre ter na bolsa pra te ajudar a limpar as mãozinhas sem ter medo que a criança as coloque na boca depois e engula alguma produto quimico ou passe no olho e cause uma reação alérgica. Esse produto é mara!! 



2 - Food Jar da Skip Hop:
Esse pote térmico para alimentos é perfeito pra levar frutinhas picadas ou alimentos quentes pra qualquer lugar. 



3- Desitin Azul e Roxa:
Ah essa pomadinha é MÁGICA! A azul é para prevenir assaduras e a roxa, como possui uma concentração maior de oxido de zinco e algumas substancias a mais, é recomendada pra usar quando a pele do bebe começa a ficar irritada. Mas dá pra usar tanto a roxa quando a azul diariamente no bebê. É você quem escolhe



4 - Babyganics:
É um protetor solar orgânico, anti-alergico, dá pra usar em bebês a partir de 6 meses e é sem lágrimas!! Um dos melhores protetores para bebês que já testei. 



5 - Vapor Bath da Johnson´s:
Melhor coisa da vida pra ajudar a desobistruir as vias areas dos bebês que não conseguem colocar a corisa pra fora. Você prepara aquele banho gotoso morninho e coloca duas tampinhas na água que logo já vem o cheirinho gostoso. O Vapor Bath é uma espuma de banho enriquecida com eucalipto e mentol que ajuda a desentupir o narizinho do bebê e proporciona conforto aos sintomas da gripe.



O ideal é comprar esses produtinhos na gringa que é super barato ou com pessoas que trazem pra revender com preço mais acessível. 

Venny Imports, é aqui de BH, e tem alguns dos produtos que citei acima para pronta entrega. Ela envia para todo Brasil. Só entrar em contato pelo Instagram @vennyimports ou pelo whatsapp. 

E aí, gostaram das dica?

Bjs,




_

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada!
Volte sempre!